Segunda temporada de Rebelde ganha data de estreia na Netflix

O reboot da novela latina com selo da Netflix já tem data de estreia

publicidade

A espera para segunda temporada de Rebelde irá acabar logo mais. O reboot da série baseada na novela latina com selo da Netflix já tem data de estreia. Será no dia 27 de julho. O anuncio foi feito pela Netflix, no último dia 22.

Rebelde
Elenco do remake de Rebelde (Divulgação / Netflix)
publicidade

A nova produção da Netflix foi lançada em janeiro deste ano, com oito episódios que conquistaram o público. Vale ressaltar, que as duas temporadas foram gravadas entre 2020 e 2021, no México.

O que o público pode esperar da nova trama? No último episódio da primeira temporada, Rebelde deixou com gostinho de quero mais. A vida pessoal dos alunos está confusa, já que Luka e Esteban descobrem que são irmãos.

Entre o grupinho, dos rebeldes MJ e Sebas estão mais próximos do que nunca, o que pode prejudicar muito a relação dela com os amigos.

publicidade

Em entrevista à Foquinha, rebelde brasileira Giovanna Grigio afirmou que na segunda temporada será mais profunda. “A gente conhece os personagens, tem afeição às histórias deles e nessa segunda temporada vai ter a oportunidade de conhecê-los mais a fundo”.

A nova produção da franquia Rebelde também se passa em solos mexicanos  assim como a sua versão de maior sucesso, o novo reboot teve um grande sentimento de nostalgia ao resgatar vários elementos da novela dos anos 2000, além de conquistar o novo público infanto-juvenil.

publicidade

Rebelde da Netflix mantém referências ao grupo original, em uniformes com até mesmo um memorial no colégio, a trama narra a vida um grupo de novos alunos da Elite Way School nos dias atuais.

A contemporaneidade é abordada em todos os aspectos da nova produção, ganhando até um estilo próprio e moderno.

No elenco, nomes como de Azul Guaita (Jana Cohen), Franco Masini (Luka), Alejandro Puente (Sebas), Andrea Chaparro (MJ), Jeronimo Cantillo (Dixon), Lizeth Selene (Andie) e Sergio Mayer Mori (Esteban) compõem os protagonistas da série. E claro a atriz brasileira Giovanna Grigio (Emília), conhecida por sua atuação no remake de Chiquititas, em Malhação: Viva a Diferença e As Five.

publicidade
Rebelde versão netflix
Giovanna Grigio como Emília em Rebelde (Divulgação / Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›