Reality Show transforma “galã do TikTok” em ranço da TV

Mario Jr. virou deixou telespectadores irritados por seu jeito de menino mimado

publicidade

Conhecido como o “galã do TikTok” depois de viralizar no aplicativo com cantadas engraçadas há dois anos, Mário Jr. voltou a virar assunto na internet recentemente ao entrar para o reality show do Multishow, Se sobreviver, Case, mas dessa vez de uma forma nada boa para ele.

No programa, casais são largados completamente nús em uma área de preservação ambiental e precisam se adaptar às condições, passando dias no local, cumprindo algumas tarefas que podem lhes render prêmios que vão ajudar a encarar a vida no meio da natureza.

Do cara que fazia as piadas, o influencer se tornou o alvo das piadas e ranço, ao mostrar um lado extremamente mimado, ao fazer cena por pequenas coisas como queimar o pé em uma pedra quente e se negar a ajudar a namorada Bárbara Santiago, em atividades diversas.

Frases como: “eu preciso do meu momentinho” e “Babi, eu não tenho forças pra sair daqui” cada vez que a namorada pede ajuda em algo tem deixado os telespectadores irritados e divertido outros.

Veja alguns comentários:

publicidade

 

“Como aquele Mario Jr eh mimado. Kkkk pena da namorada dele”.

“Meu deus, o drama do mário junior do tiktok “roi, leticia, né?” perdendo tudo no ‘se sobreviver, case’”.

“Gente, assistindo se sobreviver case e só tenho uma coisa a dizer, ranço do mario jr, e barbara faz tudo. se eu fosse ela, nao casaria jamais”.

“Tô assistindo Se sobreviver, case e morrendo com Mario Jr chorando por causa de água enquanto a namorada super forte lá aguentando”.

“Fui ver o “Se Sobreviver, Case” e nossa, meus pesames para a Barbara e todas as mulheres que aguentam um bebezão igual o Mario Jr”.

“Se sobreviver case lançou e eu tenho duas conclusões até agora 1. mario jr eh oficialmente um otario 2. essa luana precisa ter NOÇÃO urgente”.

 

publicidade

“Como esse mário jr conseguiu uma namorada ein gnt nunca vi mais bananão doq ele Deus me livre”

“O berro que eu dei vendo o Mário Jr. participando do se sobreviver case. Todo errado e molenga, por isso sobreviveu, ficou nas custas da guria que faz quase tudo sozinha”.

“Mário Jr é o maior bananão que já vi, nossa o cara vai pra um programa e não aguenta a pancada”.

“Vou assistir “Se sobreviver, Case” pra ver as vergonhas do Mario Jr. e ver se alegra minha noite”.

“Magina ter um filho e ele ser o Mario Jr. te envergonhando em rede nacional”.

“O Mário Jr só da xilique nesse programa do multishow kkkkkk”.

“Esse Mário Jr. Só reclama. Que caboclo chaaaaaaato”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›