Reacher | O que acontecerá na segunda temporada?

Reacher se tornou um grande sucesso na Amazon, e agora, o público especula sobre o que virá na próxima temporada. Veja:

Temporada 2 seguirá enredo de Morrer Tentando

A primeira temporada seguiu o primeiro romance da série de Lee Child, Killing Floor, então faz sentido que a segunda temporada comece logo no início do segundo romance, intitulado Morrer Tentando aqui no Brasil.

A trama segue o sequestro de Reacher depois de ajudar uma jovem ferida e sua missão de libertá-la e parar os captores de uma vez por todas.

Roscoe vai voltar

Desde o início da primeira temporada, ficou claro que Roscoe seria um personagem importante ao longo da história.

Assim, no final da primeira temporada, a personagem brinca com a ideia de concorre a prefeita, dizendo que ela tem condição de ajudar a reconstruir a cidade na qual sua família vive há várias gerações.

Se ela começar a segunda temporada como prefeita de Margrave, é mais do que plausível que Reacher possa pedir alguns favores dela para ajudá-lo a lutar contra seus captores.

Alan Ritchson em Reacher (Divulgação / Amazon)
Alan Ritchson em Reacher (Divulgação / Amazon)

Atores dos filmes de Jack Reacher podem aparecer

Agora que a série ganhou notoriedade e chamou a atenção de críticos e fãs, é bem provável que receba um orçamento maior para elevar o nível da primeira temporada.

Ao fazer isso, os criadores podem decidir incluir alguns atores familiares das adaptações para a tela grande de Christopher McQuarrie e Edward Zwick.

O passado de Reacher será explorado

Durante a primeira temporada, o passado de Reacher foi mencionado apenas por meio de seus relatos pessoais e breves flashbacks de infância.

Somente nos momentos finais do último episódio que o programa revela seu irmão Joe e alguns dos eventos que o levaram a um caminho de justiça.

Acredita-se que, agora, os fãs poderão ver mais detalhes sobre o passado de Reacher com a polícia militar e alguns dos treinamentos que ele recebeu para transformá-lo em uma força tão imparável.

Finley virá para ajudar

Finley foi outro personagem que teve um dos arcos mais significativos de todos. Ele deixou de ser um aliado relutante de Reacher e se tornou um policial confiável e incorruptível, que acabou se tornando um de seus confidentes mais próximos.

Embora Finley comenta no último episódio que ele está deixando a aplicação da lei, Reacher também observa que ele é um dos melhores policiais que já viu em sua experiência.

A primeira temporada de Reacher está disponível na Amazon Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›