Raya e o Último Dragão: Disney+ anuncia preço adicional do Premier Acess

Raya e o Último Dragão chega aos cinemas do Brasil no dia 04 de março. Já na sexta-feira, dia 05, a animação estará disponível no Premier Access do Disney+ por R$69,90, por um período limitado limitado, de 5 a 19 de março.

A partir de 23 de abril, o filme chega ao catálogo brasileiro sem custo adicional.

Dirigido por Don Hall (Operação Big Hero) e Carlos López Estrada (Blindspotting), o longa é a 59º animação da Walt Disney e sua primeira aventura de fantasia inspirada nas culturas do sudeste asiático.

Durante entrevista ao ComicBook, Hall revelou alguns detalhes inéditos sobre a trama, que trará uma temática baseada em confiança e união:

“Mesmo sendo um mundo de fantasia, a ideia era termos uma metáfora visual bem clara para união; que sempre foi o objetivo do filme, apesar de ser um tema muito abrangente. Pensamos sobre quais seriam os obstáculos para conseguir isso – daí a confiança se tornou a temática mais interessante de explorar. Por exemplo, Raya, vive em um mundo quebrado onde não se pode confiar em ninguém e ela tem suas justificativas, creio eu. Como parte do público, você pensa: ‘sim, eu percebi o que você passou e entendo’. Na verdade, atingir esse nível de unidade temática em uma história é um trabalho pesado. E requer disciplina de história, mas também requer a habilidade de executar isso e fazê-lo com coração e humor.”

Cartaz de estreia de Raya e o Último Dragão (Foto: Divulgação / Disney)

Criada pelos roteiristas Qui Nguyen (The Society) e Adele Lim (Podres de Ricos), o longa contará com as vozes de Kelly Marie Tran (Star Wars: A Ascenção Skywalker), como Raya, e da cantora Awkwafina, como o último dragão Sisu.

Sinopse oficial divulgada pela Disney:

‘Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, uma versão reimaginada da Terra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe’.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›