WandaVision: Ator relata o que sentiu ao mostrar lado oculto de Jimmy Woo

Jimmy Woo (Randall Park) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Jimmy Woo (Randall Park) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Randall Park, de WandaVision, adorou mostrar um novo lado de Jimmy Woo no último episódio.

Os fãs do MCU receberam uma dose de ação do agente do FBI no último capítulo da série da Disney+, onde vimos Woo e Monica Rambeau (Teyonah Parris) nocauteando alguns agendes do FBI.

Em uma conversa para o site Marvel.com, Park falou o quanto gostou da cena de ação.

“Eu tive que lutar, o que achei muito legal para o público ver, especialmente vindo de Jimmy – você sabe, porque ele é tão doce e tão sincero e um tipo de cara tão sério. Vê-lo em ação assim, acho um pouco inesperado, mas também é uma prova de: ‘Sim, esse cara é muito bom em seu trabalho. Ele é bem treinado’. E há uma razão pela qual ele está [na base da S.W.O.R.D.]. É porque ele merece estar aqui. Então aquela cena foi super legal”.

Entrando no MCU

Anteriormente, Randall Park comentou com a BUILD Series sobre como ele acabou em WandaVision. Resumindo, se o MCU chama, você aceita na hora.

“Tive uma reunião na Marvel, apenas um tipo de coisa geral para falar sobre onde eu estava e onde eles estão. Eu pensei, ‘Sim, eu adoraria trazer Jimmy Woo de volta se houvesse a oportunidade’. E então, uma semana depois, eles disseram, ‘Ei, volte, queremos falar com você sobre esse show’. E eu disse, ‘Ótimo'”.

“É surreal porque cresci colecionando histórias em quadrinhos. E eu era um grande fã da Marvel, então apenas por estar naquele mundo e interpretar um personagem que estava realmente nos quadrinhos e, no mesmo ano, estar em Aquaman e interpretar um personagem que estava no Universo DC, Quer dizer, isso foi muito surreal”.

WandaVision está em sua reta final e no sétimo episódio Wanda terá que lidar com as consequências do mundo que criou. O capítulo fará referências a The Office e Modern Family.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›