Ralph Machio conta que Robert Downey Jr. perdeu papel para ele em Karatê Kid

Robert Downey Jr.
Robert Downey Jr. (Reprodução)

Cobra Kai, está na sua terceira temporada. A série, continuação do clássico dos anos 80, Karate Kid, conseguiu muitos méritos, inclusive estender a história do filme original em um novo formato e com uma linguagem reformulada.

Ralph Machio, protagonista do primeiro filme, foi muito bem aproveitado na trama de Cobra Kai, mas o seu papel ao lado do Sr. Miyagi marcou para sempre sua trajetória. O que ninguém sabia até então é que Machio enfrentou uma concorrência pesada pelo papel.

O astro, que ama o seu papel como Daniel Larusso, falou ao Jimmy Fallon que nomes como Robert Downey Jr, Charlie Sheen e Nicolas Cage também passaram pela audição pelo papel de Daniel Larusso.

“Fui encontrado antes. Fui escalado muito cedo, mas foi como uma daquelas ofertas de teste em que você ainda não entrou. Lembro-me de passar por ali e ver Charlie Sheen saindo. Lembro-me de passar e ver Charlie Sheen do lado de fora do bangalô de Jerry Weintraub, e pensei, ‘O que Charlie está fazendo aqui?’ Nic Cage, eu acho, e Robert Downey Jr. também. Ah Downey Jr. também fez o workshop para o papel que eu fiz em Os Estranhos.”

Os atores não conseguiram o papel icônico em Karate Kid, mas definitivamente seguiram carreiras brilhantes.

Nicolas Cage viria a estrear filmes como A Outra Face, Con Air e Senhor das Armas anos mais tarde.

Charlie Sheen foi estrela da comédia Top Gang – Ases Muito Loucos, que fez muito sucesso no Brasil.

Robert Downey Jr dispensa apresentações, e hoje está imortalizado na Marvel como Tony Stark.

Karate Kid seria muito diferente com outra escolha para protagonista, o que certamente modificaria a forma como Cobra Kai vem sendo construída, onde Machio faz um trabalho muito bom como Daniel Larusso.

Como supracitado, Cobra Kai está em sua terceira temporada, mas os fãs esperam uma quarta ou talvez muitas outras pela frente.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›