Sucesso no SBT, Henry Danger se torna uma das séries mais vistas nos EUA

Henry Danger
Cooper Barnes e Jace Norman em Henry Danger (Divulgação / Nickelodeon)

Henry Danger é uma série de super-heróis produzida pelo canal Nickelodeon e atualmente também esta em exibição pela Netflix americana.

O programa tem três de suas cinco temporadas no streaming dos Estados Unidos, e atingiu um marco importante nessa semana, quando ficou em quarto lugar no Ranking Nielsen Ratings.

No ranking Nielsen Ratings, que classifica as produções pela quantidade de minutos assistidos, da semana, a série esta no quarto lugar, perdendo apenas para Bridgerton, Criminal Minds e Grey’s Anatomy. No Brasil a série também é exibida pelo canal SBT, e marca a maior audiência da emissora.

Henry Danger acompanha a vida de Henry Hart que se torna o ajudante de um super-herói, o Capitão Man. Henry não consegue manter seu disfarce em segredo e acaba contanto sobre sua nova identidade para dois amigos. Durante o dia, ele é uma criança normal, mas a noite se transforma no Kid Danger, ajudando  o maior super-herói de Swellview.

A lista abaixo é classificação do ranking Nielsen Ratings. As produções mais assistidas em ordem decrescente. Os números são referentes as visualizações apenas nos Estados Unidos.

  1. Bridgerton – 8 episódios, 1.061 bilhão de minutos assistidos;
  2. Criminal Minds – 297 episódios, 939 milhões de minutos assistidos;
  3. Grey’s Anatomy – 366 episódios, 754 milhões de minutos assistidos;
  4. Henry Danger – 64 episódios, 731 milhões de minutos assistidos;
  5. Cobra Kai – 30 episódios, 727 milhões de minutos assistidos;
  6. Night Stalker – 4 episódios, 725 milhões de minutos assistidos;
  7. Mariposa de Barrio – 91 episódios, 705 milhões de minutos assistidos;
  8. Schitt’s Creek – 80 episódios, 671 milhões de minutos assistidos;
  9. Fate: A Saga Winx – 6 episódios, 670 milhões de minutos assistidos;
  10. Outside the Wire – filme, 553 milhões de minutos assistidos.

Bridgerton continua na primeira posição, essa é a quinta semana consecutiva que a produção da Netflix mantém o primeiro lugar no ranking.

A Netflix detém pelo menos alguma temporada de oito das dez posições no ranking, as produções que fazem a exceção são Criminal Minds e Schitt’s Creek.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›