Quem são os 5 vilões mais perigosos em Ozark

A série está cheia de vilões. Aqui estão destacados 5 dos que mais aterrorizaram ao longo das temporadas

publicidade

A série Ozark está fazendo grande sucesso na Netflix e um dos motivos são seus vilões aterrorizantes. Aqui você conhece 5 deles.

Roy Petty

publicidade
Roy Petty em Ozark (Reprodução)

Mesmo que esteja fora da série por mais de duas temporadas, muitos fãs devem se lembrar de algumas das cenas arrepiantes com o agente Roy Petty.

Ele foi uma das maiores preocupações dos Byrdes durante os primeiros episódios, pois ele estava convencido de que a família seria seu caminho para o cartel Navarro.

Roy não tinha medo de usar métodos antiéticos para obter informações sobre os Byrdes.

publicidade

Ele até mesmo manipulou Russ para se apaixonar por ele apenas porque queria usá-lo para chegar a Ruth.

Helen Pierce

publicidade
Helen Pierce em Ozark (Reprodução)

Como advogada do cartel, Helen está acostumada com os métodos horríveis que Navarro utiliza para conduzir seus negócios. Junto com seu fiel companheiro e assassino Nelson, eles intimidam, assassinam e até torturam quem eles precisam para alcançar seus objetivos.

Além de ser uma criminosa muito perigosa, Helen é incrivelmente inteligente, o que a torna ainda mais terrível e sempre um passo à frente dos Byrdes.

publicidade

Javi Alizondro

Javi Alizondro em Ozark (Reprodução)

Como herdeiro do trono de Navarro, ele trata o cartel dos Byrdes como uma operação comercial que precisa ser aprimorada e refinada, mas logo é revelado que ele não é tão medido e racional quanto parece.

publicidade

Apesar de não ser tão experiente, Javi não se esquiva de ameaças, e até chega a intimidar a família Byrde, lembrando que pode matá-los a qualquer momento.

Darlene Snell

Darlene Snell em Ozark (Reprodução)
publicidade

Uma das razões pelas quais Darlene é uma antagonista tão eficaz é que ela realmente não se importa com outras pessoas, especialmente se elas atrapalham o que ela quer. Tudo o que ela faz é para beneficiar a si mesma e aos seus entes queridos, mas ela também mostrou que pode se virar e matá-los sem hesitar se eles forem contra seus desejos.

Omar Navarro

Omar Navarro em Ozark (Reprodução)
publicidade

Um dos maiores vilões que o Byrdes já enfrentaram é Omar Navarro. Ele está sempre disposto a matar, torturar e assediar quem precisar para manter a organização viva.

Mais importante ainda, ele é inteligente sobre suas escolhas, que os fãs veem quando ele fica do lado dos Byrdes em vez de Helen, e quando ele insiste em encontrar uma maneira de obter imunidade, não importa o quão impossível possa parecer.

São suas escolhas calculadas e cruéis que lhe deram a reputação que ele tem como um dos criminosos mais perigosos do mundo.

Ozark está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›