Quem é o apicultor que aparece em WandaVision?

Screenshot WandaVision
Screenshot de tela: WandaVision

WandaVision já está dando aos fãs do Universo Cinematográfico Marvel muito o que processar até que o terceiro episódio fique disponível na próxima sexta-feira (22).

Algumas das maiores questões até agora são: “O que é essa tal de Agnes?” ou “Quem diabos é Dottie?”; mas nada parece tão curioso quanto um momento crucial no final do Episódio 2.

O momento em questão envolve o apicultor, e é algo que deixa a maioria dos fãs coçando a cabeça para saber.

A partir daqui cuidado, breves spoilers sobre a série!

Nos momentos finais do segundo episódio, Wanda (Elizabeth Olsen) e Vision (Paul Bettany) saíram para investigar um barulho que ouviram.

Aí é quando aparece um homem misterioso que escapou do bueiro na frente da casa deles – o mesmo homem vestindo o terno da SWORD que já havia aparecido antes.

O homem parece estar cercado de abelhas ou moscas.

Naturalmente, os fãs começaram a conversar sobre uma possível identidade do personagem.

Graças aos créditos no final do episódio, sabemos que o personagem é interpretado por Zac Henry, um dublê de longa data da Marvel Studios.

Na verdade, ele até está listado como o ‘coordenador de dublês’ da WandaVision e teve posições semelhantes em Homem-Formiga e a Vespa, Vingadores: Guerra Infinita e Pantera Negra, para citar alguns.

A reação de Wanda ao personagem, entretanto, faz com que outros pensem que o personagem é o vilão principal ou um dos homens da SWORD.

Afinal, assim que ele vem à tona, Wanda sussurra “Não” e rapidamente reverte o tempo (ou a realidade).

Se o enxame voando ao redor do homem misterioso são moscas ao invés de abelhas, talvez a Marvel esteja puxando o tema O Senhor das Moscas com Mefisto e esta seja na verdade a ascensão do personagem do Inferno, o que seria muito interessante para a trama.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›