Queer Eye Brasil: Trailer da prévia de participantes da 1ª temporada

1ª temporada mudará a vida de seis heróis e heroínas com diferentes histórias de vida

publicidade

Depois de seu primeiro trailer revelando seus Cinco Fabulosos, Queer Eye Brasil acaba de lançar um novo teaser, onde o público tem uma prévia dos seis primeiros participantes da versão brasileira do reality show de make over mais conhecido do mundo.

Na primeira temporada do programa, os telespectadores vão conhecer: a mãe dedicada de João, Alessandra; a dona de casa que precisa de hábitos mais saudáveis, Luciana; e a manicure compradora compulsiva, Tânia.

Como não são só mulheres que precisam de Cinco Fabulosos em sua vida, também participam do programa: o viúvo com dois filhos, Rafael; o peão agricultor paranaense, João; e o voluntário de resgate animal, Sebá.

Apresentadores do Queer Eye Brasil (Reprodução/Twitter)
publicidade

Os seis heróis e heroínas terão suas vidas mudadas para melhor com a ajuda de Fred Nicácio (bem-estar), Guto Requena (design), Luca Scarpelli (cultura), Rica Benozzati (estilo) e Yohan Nicolas (beleza).

O novo trailer reforça o que já havia se notado no primeiro, que a versão brasileira seguirá a mesma linha do original, levando não só mudança, mas também apoio emocional e alegria para dentro das casas de seus participantes.

Veja o trailer que apresenta os participantes:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Queer Eye

publicidade

O atual sucesso da Netflix Queer Eye, que já está em sua 6ª temporada, com Antoni Porowski (Culinária), Tan France (Estilo), Karamo Brown (Cultura), Bobby Berk (Design) e Jonathan Van Ness (Beleza) transformando a vida de pessoas na realidade é um reboot.

A versão original do programa, que se chamava Queer Eye for The Straight Guy, foi transmitida de 2003 a 2007 no canal a cabo americano Bravo, com o mesmo conceito de cinco homens gays transformando pessoas usando suas áreas de conhecimento.

A reinicialização da Netflix, no entanto tem feito muito mais sucesso que seu original, alcançando pessoas do mundo todo, já tendo inclusive ganhado um especial com os Five Fab indo ao Japão fazer sua “mágica”.

Queer Eye (Divulgação)
publicidade

A série também já tem uma versão alemã, comandada por Leni Bolt, David Jakobs, Jan-Henrik Scheper-Stuke, Aljosha Muttardi e Ayan Yuruk, que seguem o mesmo conceito dos americanos na primeira temporada disponível desde março deste ano.

Queer Eye Brasil chega à Netflix em 24 de agosto.

A primeira temporada de Queer Eye Alemanha está disponível na Netflix, assim como as primeiras 6 temporadas de Queer Eye.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›