Quando The Flash terminará? Showrunner responde

Eric Wallace afirmou que ainda precisa esperar a nona temporada começar a ser filmada para ter alguma posição definitiva.

publicidade

Em entrevista ao portal Deadline, o showrunner da série The Flash, Eric Wallace, foi perguntado se a nona temporada será mesmo a última da série, e afirmou que ainda não tem uma resposta.

Ele disse que adoraria poder responder isso, mas só saberá daqui a algum tempo, quando as gravações começarem.

publicidade

“É a pergunta que me fazem a cada cinco minutos. Gostaria de poder responder; gostaria de saber. Espero saber quando começarmos a filmar no outono. Acho que é uma declaração justa. Então, fiquem atentos.”, afirmou ele.

Na entrevista, ele também foi indagado a respeito da possibilidade de produzirem séries derivadas, mas ele também não deu uma resposta direta e jogou para o público a ‘responsabilidade’ de pedir para que os spin-offs sejam feitos.

“Agora, tendo dito isso, obviamente… Nós introduzimos muitos personagens nas últimas temporadas… Eu diria ao público, se você tem alguns personagens que introduzimos nos últimos anos que você quer ver em um spin-off, você deveria escrever para a CW. Mas eu vou ficar focado no Flash agora antes de começar a me focar em qualquer outra coisa.”, disse Wallace.

Grant Gustin em The Flash (Reprodução / The CW)
Grant Gustin em The Flash (Reprodução / The CW)

Ele também revelou que já sabe qual é o final da nona temporada.

publicidade

“Sim, eu sei qual é o final da 9ª temporada já. Temos vários grandes males no próximo ano. Vamos continuar nosso formato de graphic novel. Eu não sei quantos episódios eu tenho, francamente, então se eu conseguir episódios suficientes, teremos três graphic novels como no ano passado.”

“Se eu receber menos, então agirei de acordo. Mas haverá pelo menos dois romances gráficos com pelo menos dois grandes males separados, um dos quais é uma explosão do passado”.

The Flash quebra recorde no Arrowverse

Depois do lançamento do último episódio da oitava temporada de The Flash a série se tornou, oficialmente, a mais longa do Arrowverse, com 171 episódios.

publicidade

A série conseguiu ultrapassar até mesmo a própria Arrow, que deu início a todo esse universo compartilhado. Arrow teve 170 episódios e durou oito temporadas, que ficaram no ar entre os anos de 2012 a 2020.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›