Qual cena de Homem-Formiga 3 foi a mais desafiadora para Paul Rudd filmar?

Felizmente, Rudd já teve uma experiência parecida em comédia

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegará aos cinemas nesta semana, e coloca Scott Lang (Paul Rudd) em sua maior aventura até agora, como também apresentará o novo grande vilão do MCU, Kang, O Conquistador (Jonathan Majors).

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Paul Rudd revelou qual foi a cena mais desafiadores para ele filmar em Quantumania. O ator disse que foi quando vária versões do Homem-Formiga surgem para atingir um objetivo específico.

Rudd disse que a cena lembrou quando atuou no filme Cara x Cara, uma comédia em que seu personagem, Miles Elliot, foi clonado.

“Foi facilmente a coisa mais desafiadora que já tive que fazer. Às vezes, quando contracenava comigo mesmo em Cara x Cara, estava apenas imaginando alguém ali; não estava realmente olhando para nada”, explicou ele.

“Mas com essa sequência, tenho todas essas outras versões de mim, mas realmente precisávamos de pessoas em trajes azuis com os quais eu poderia interagir ou pegar uma mão e fazer todas essas coisas. Então foi um desafio”.

Mas foi graças a Cara x Cara que Rudd conseguiu se adaptar facilmente a cena do filme da Marvel. No entanto, devido aos vários detalhes técnicos, a cena demorou semanas para ser concluída.

“Sabe, meio que funcionou de certa forma, apenas porque eu sabia o que era importante em termos de para onde olhar, como isso funcionava, como eu podia me ouvir dizer algo e responder a qual personagem eu sabia que precisava gravar uma fala primeiro, então que eu poderia realmente responder a isso”, disse Rudd.

“Mas foi muito mais do que Cara x Cara, pois havia todas essas versões diferentes e não apenas duas. Havia tantas outras considerações técnicas que levou semanas para filmar toda a sequência”.

Por que Homem-Formiga 3 abre a Fase 5 do MCU?

Paul Rudd como Scott e Jonathan Majors como Kang em Homem Formiga e a Vespa: Quantumania
Paul Rudd como Scott e Jonathan Majors como Kang em Homem Formiga e a Vespa: Quantumania (Reprodução / Marvel)

Em uma entrevista para a revista Empire, o diretor Peyton Reed, o roteirista Jeff Loveness, e o chefão da Marvel, Kevin Feige, explicaram o motivo de Homem-Formiga 3 abrir a Fase 5 do MCU.

Feige afirmou que Scott Lang conquistou essa posição:  “Queríamos começar a Fase Cinco com o Homem-Formiga porque ele havia conquistado essa posição. Não ser simplesmente o ajudante ou o alívio cômico, mas assumir sua posição na frente do pódio do MCU”.

Loveness acrescentou: “A primeira discussão que tivemos foi: ‘E se o Homem-Formiga estiver acidentalmente em um filme dos Vingadores sozinho?'”.

Reed finalizou: “Não estamos mais correndo pelas ruas de São Francisco. Estamos lutando contra um dos vilões mais poderosos da história da Marvel, e talvez esses sejam os Vingadores mais improváveis de serem os primeiros a enfrentar esse cara”.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia no dia 16 de fevereiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›