Quais são as mortes mais impactantes de Pânico

Desde a abertura do primeiro filme da franquia Pânico, já fica muito claro para o público que qualquer pessoa pode morrer. Por isso, aqui está uma lista com as mortes mais chocantes dos personagens do show.

Cici (Pânico 2)

Cici é interpretada por Sarah Michelle Gellar, que já era bem conhecida por seu papel como Buffy Summers na época, o que sugeria que ela provavelmente sobreviveria à maior parte do filme.

Entretanto, Cici é alvo de Ghostface em uma das melhores cenas de perseguição da franquia.

Embora ela consiga escapar de sua faca por um tempo, ela acaba sendo apunhalada nas costas e, em seguida, empurrada de uma varanda, despencando para a morte.

Usar uma atriz de destaque como vítima de um filme de terror torna essa morte ainda mais inesperada e memorável.

Pânico 5
Pânico 5

Tatum Riley (Pânico)

Tatum é a melhor amiga de Sidney, a protagonista da franquia, mas, ainda assim, não conseguiu escapar. Quando ela é confrontada pela primeira vez por Ghostface, ela acredita que está sendo enganada, o que aumenta a natureza trágica de sua morte. Quando ela percebe que o verdadeiro assassino está parado na sua frente, já é tarde demais.

Ela até tenta escapar, mas as coisas conspiram contra ela, e ela fica presa na porta da garagem, que o assassino usa ainda a seu favor. Sua morte é cruel e terrível, mas certamente se tornou uma das mais memoráveis ​​de toda a série.

Kate Roberts (Pânico 4)

Pânico 4 apresenta novos membros da família de Sidney, como sua prima Jill e sua tia Kate.

Kate parece ser uma boa mãe e certamente não mereceu a morte que ela teve. Em uma das melhores sequências de ação de Sidney da franquia Scream, ela e Kate são atacadas por Ghostface e esta última é esfaqueada na caixa de correio. O que torna essa morte tão chocante é a revelação posterior de que a filha de Kate, Jill, é sua assassina.

Randy Meeks (Pânico 2)

Muitas das meta-referências do filme original vêm de Randy, que também é apaixonado por Sydney há muito tempo. Ele é um dos poucos personagens a sair do primeiro filme com vida e é trazido de volta na sequência.

Certamente não é incomum para filmes de terror matar personagens originais em suas sequências, mas Randy é um personagem popular.

Durante uma conversa por telefone com Ghostface, Randy insulta os assassinos anteriores, sem saber que um dos novos assassinos é a mãe de Billy. Ele é arrastado para dentro de uma van e esfaqueado até a morte.

Drew Barrymore em Pânico (Reprodução)

Casey Becker (Pânico)

Essa é a cena mais icônica e clássica do filme.

Casey (interpretada por Drew Barrymore) recebe um telefonema de Ghostface, que ficou conhecido por perguntar a ela “Qual é o seu filme de terror favorito?”.

Ghostface aparece em cena e, como Casey está fugindo, ele a alcança e a esfaqueia várias vezes nas costas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›