Atriz de Punky revela principal mudança de sua personagem

Cherie Johnson (Divulgação)
Cherie Johnson (Divulgação)

Nesta semana estreia o reavivamento da série Punky Brewster (Punky, A Levada da Breca, no Brasil) no Peacock.

A seriado contará com o retorno das estrelas da série original Soleil Moon Frye como Punky e Cherie Johnson com Cherie.

Em uma entrevista para o ComicBook, Johnson falou sobre seu retorno para o mundo mágico da série e o que sua personagem fez desde que a série original chegou ao fim.

“O que posso dizer sobre Cherie é que ela mudou o resto de nós, as mulheres. Ela tem 40 anos, então ela é assumidamente ela. Não agrada tanto as pessoas, consegue tudo o que deseja em sua vida e sabe como conseguir agora.”

“Eu acho que Cherie atingiu a maioridade e agora ela encontrou seu poder Punky dentro de si mesma que ela costumava ver em sua amiga que ela queria. Acho que Cherie e Punky passaram tanto tempo juntas que Punky continuou e deu a ela um pouco dessa confiança, e agora não há como voltar atrás.”

Agora Cherie é assistente social, ajudando a encontrar lares para crianças em um orfanato.

Adoção será tema em Punky

A série original lidou muito com o sistema de adoção, mas a nova série expande o escopo um pouco, e Johnson espera que as pessoas vejam como a adoção pode ser gratificante.

“Acho que está mais aberto agora. A Punky adotou outras crianças, então, em vez de ter um filho adotivo, há três filhos na casa que vieram desse sistema.”

“Eu realmente sinto que é importante manter a conversa viva. Adoção é algo em que Soleil e eu definitivamente acreditamos. Ambas temos filhos extras em nossa casa a qualquer momento. Acho que muitas das pessoas que cresceram com o programa realmente vieram do sistema. Portanto, espero que isso lembre alguns deles que ainda não retornaram e ajudaram a ajudar.”

“E alguns daqueles que talvez nunca tenham pensado nisso, que agora estão amadurecendo e gostariam de ser pais que talvez não possam ter seus próprios filhos biológicos, voltariam e criariam ou adotariam alguns filhos depois de assistir Punky.”


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›