Público se surpreenderá com “ator secreto” em WandaVision, diz Paul Bettany

(Divulgação)

Em entrevista ao Black Girl Nerds, o ator Paul Bettany, que interpreta o Visão nos filmes da Marvel e em WandaVision, revelou que a nova série do Disney+ conta com mais surpresas do que o público pode imaginar.

Uma delas envolve um “ator secreto”, que nenhum veículo internacional conseguiu identificar até agora.

“Existem coisas que não posso falar, uma delas onde trabalhei com um ator que será uma grande surpresa para todos. É um ator que eu queria muito trabalhar, há muito tempo. E ainda acho inacreditável que conseguimos isso na série.”

O ator também declarou que WandaVision apresenta um resultado final incrível e está recheada de efeitos especiais:

“Eu acho que todos vão olhar para o Universo Cinematográfico Marvel de uma maneira totalmente nova. A Marvel sempre correu grandes riscos, mas a série será um risco ainda maior. Tem mais cenas com efeitos especiais em WandaVision do que tínhamos em Vingadores: Ultimato. Isso é pedir muito.”

A série estreia com uma dobradinha de episódios no dia 15 de janeiro.

Sendo assim, os dois primeiros capítulos da série estarão disponíveis às 5h da manhã da próxima sexta, enquanto o terceiro será exibido uma semana depois, em 22 de janeiro, e assim sucessivamente.

Os novos capítulos serão lançados sempre às sextas-feiras, com o episódio final da temporada chegando aos assinantes no dia 26 de fevereiro, totalizando 08 capítulos.

Cena de Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)
Cena de Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)

Saiba mais…

Os acontecimentos de WandaVision acontecem depois de Vingadores: Ultimato e vão conseguir mexer com o universo da Marvel nos cinemas.

Na história, Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem longe das aventuras de super-heróis no típico subúrbio americano.

Os detalhes ainda estão sendo mantidos em segredo, porém o que se sabe até agora é que a série pretende revelar muitos poderes da Feiticeira Escarlate que os filmes não mostraram.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›