Neste domingo (12), a Disney divulgou um novo trailer do live-action de A Pequena Sereia. Confira a seguir algumas reações do público nas redes sociais.
Foi aqui que pediram o trailer? 🧜🏽#APequenaSereia, em 25 de maio nos cinemas. pic.twitter.com/7362DVkWWu
— WaltDisneyStudiosBR (@DisneyStudiosBR) March 13, 2023
No Twitter
No Twitter, a maioria dos comentários dos fãs foi o quanto ficaram emocionados como o trailer, e como isso os fez relembrar da infância.
Um usuário da rede social comentou: “Não sei se deixar o mar muito claro assim foi uma boa ideia estética. As partes escuras o cgi tá bem melhor”. Uma fãs escreveu: “que lindo que lindo que lindo”.
Houve também pedidos para que a Disney faça uma boa dublagem. “Disney conto com você pra não fazer cagada na versão dublada heeein?!”, escreveu alguém. “Traz a Zezé motta dublando a Úrsula pelo amor de Deus”, acrescentou outra pessoa.
E no facebook
Enquanto isso no Facebook, houve quem se recusou a assistir ao filme dublado. “Eu recuso-me a assistir dublado, que voz magnifica é esta? A atriz além de linda tem a voz perfeita, entregou tudo! Ansioso para ir ao cinema!”, escreveu uma pessoa.
Também no Facebook, outra pessoa comentou: “Nossa tá incrível! A pequena sereia foi um desenho muito marcante na minha infância, a cada novo trailer eu me emociono e choro muito pq tá sendo bem nostálgico, com fé em Deus vou ir no dia da estreia e não vou me importar com o valor cobrado kkkkk (vou fazer de tudo pra pegar a meia entrada) e com toda certeza vou chorar o filme inteiro! Deus sabe o quanto eu e muitas outras pessoas esperaram por esse momento”.
Como o trailer foi legendado, houve quem pediu a que a dublagem melhore as músicas: “só falta a música ser fiel né? Pq esse ‘vou viver fora do mar’ do trailer doeu na alma”.
“Tô muito ansiosa me arrepiei, sempre foi minha animação preferida, a Halle é maravilhosa e fofa uma verdadeira Ariel”, escreveu uma fã.
Atriz de A Pequena Sereia responde como aprendeu a lidar com haters
Halle Bailey recebeu ataques racistas quando a Disney anunciou que ela interpretaria Ariel no live-action de A Pequena Sereia. Em uma entrevista para o The Face, compartilhou como lida com racistas e haters.
“Como uma pessoa negra, você apenas espera e não é mais um choque. Quando [Chlöe e eu] assinamos pela primeira vez com a Parkwood, [Beyoncé] sempre dizia: ‘Eu nunca li meus comentários. Nunca leia os comentários’. Honestamente, quando o teaser saiu, eu estava na D23 Expo e fiquei muito feliz. Não vi nenhuma negatividade.”
“Eu sei que as pessoas pensam: ‘Não se trata de raça’. Mas agora que sou ela… As pessoas não entendem que, quando você é negro, existe toda essa outra comunidade. É muito importante para nós vermos a nós mesmos”, ela acrescentou.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.