Público fica completamente confuso com o paradeiro de Ubbe, Torvi e Floki no final de Vikings

Vikings: Reprodução

O público que acompanha Vikings tem se perguntado o que aconteceu com Ubbe e Torvi depois que eles finalmente conseguiram encontrar a ilha tão desejada. Aqui contamos o que, supostamente, aconteceu aos personagens.

Ubbe e Torvi viajaram para a Islândia com Kjetill Flatnose e Othere, mas perceberam que a terra não era adequada para iniciar um novo assentamento.

Depois de ter que enfrentar a fome de poder insana de Kjetill, os outros três acabaram sendo expulsos da terra estranha e forçados a retornar ao mar mais uma vez para navegarem rumo ao desconhecido.

Quando eles já estavam achando que morreriam à deriva no oceano, conseguiram ver as montanhas ao longe, e suspeitaram que haviam encontrado a terra fértil de que Othere já lhes havia falado sobre, a mesma terra que Ragnar estava tão ansioso por encontrar.

Embora o nome da terra nunca tenha sido revelado, muita gente passou a acreditar que fosse algum lugar dos Estados Unidos, já que eles encontraram também algumas pessoas que formavam uma tribo, mas a realidade, provavelmente, é bem diferente.

Durante a cena final da série, Ubbe está conversando com Floki e eles falam sobre a era Viking e a semelhança entre Ubbe e Ragnar.

É por conta disso que os fãs acreditam que Ubbe, Torvi e Floki haviam chegado à Nova Escócia, no Canadá.

Veja alguns dos comentários do público no Twitter:

“Há um ponto na Nova Escócia onde você pode ver o pôr do sol. Acredito que Hirst estava insinuando que o grupo de Ubbe se estabeleceu na Nova Escócia.”

“O navio de Ubbe poderia estar à deriva em qualquer lugar da costa canadense de Labrador, Newfoundland e Nova Scotia.”

“Nas sagas Viking, havia várias expedições a Vinland. Temos até evidências arqueológicas de uma em Newfoundland.”

Agora, o público aguarda que o criador da série Michael Hirst, que também é historiador, possa se pronunciar e dar explicações exatas de onde os Vikings foram parar no final da série.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS