Priyanka Chopra garante que Matrix 4 é diferente de tudo o que fãs já viram

Priyanka Chopra em Quantico (ABC/Giovanni Rufino)
Priyanka Chopra em Quantico (ABC/Giovanni Rufino)

O último filme da franquia Matrix foi lançado em 2003. A notícia do quarto filme da sequência agitou os fãs principalmente porque agora eles podem ver como seus personagens favoritos se saem com os modernos efeitos especiais de hoje em dia.

Mas uma outra questão que tem sido colocada é justamente o elenco. Muito se especulou se os antigos atores fariam suas participações e isso já foi confirmado.

Uma boa novidade para o filme é a presença da atriz Priyanka Chopra, que ainda não revelou muitos detalhes sobre a sua personagem.

“Eu não posso dizer muito, mas ela é algo que você não espera. O que posso dizer é que terminei as filmagens e foi o primeiro filme que fiz após o bloqueio e nunca me senti tão segura em um set.”

Com Keanu Reeves, Carriee-Anne Moss e Jada Pinketh Smith (como Niobe) confirmados, a expectativa é que o filme consiga repetir o sucesso anterior em um momento onde a produção pode acessar muito mais tecnologia nas cenas de ação com uma pitada sci-fi, como é esperado pelo público.

Lana Wachowski foi apontada como diretora e produtora da obra, mas sua irmã Lilly Wachowski não foi mencionada no projeto.

“Muitas das ideias que Lilly e eu exploramos há 20 anos são ainda mais relevantes agora. Estou muito feliz em ter esses personagens de volta na minha vida e grata por uma nova chance de trabalhar com meus brilhantes amigos”.

O longa ainda não tem data oficial para estreia, mas de acordo a revista Variety suas filmagens começaram em 2020, para que o lançamento ainda fosse possível este ano.

Muito se falou sobre um reboot do primeiro filme da franquia, mas é possível que uma nova história seja explorada seguindo o caminho das narrativas dos filmes anteriores, como uma sequência dos enredos passados. Ainda há muitos detalhes do projeto para serem revelados.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›