Protagonistas de Bridgerton estão juntos de verdade?

Bridgerton
Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Rege-Jean Page) (Reprodução / Netflix)

A atriz Phoebe Dynevor frustrou os boatos de que ela e seu colega Rege-Jean Page estariam vivendo um romance de verdade.

Os boatos começaram após a estreia de Bridgerton, na qual os atores Rege-Jean Page e Phoebe Dynevor interpretam um casal apaixonado. Segundo a atriz, o romance nunca saiu do set de filmagens.

Na produção, a atriz e o ator interpretam os personagens Daphne Bridgerton e Simon basset.

Phoebe afirmou que a relação com o colega é estritamente profissional. Em entrevista para a revista You, a atriz disse:

“Eu adoraria dizer que realmente havia algo entre nós, mas não, sempre foi estritamente profissional,

“Havia tanta muita pressão sobre nós para acertarmos o sentimento entre os personagens. Temos uma relação de trabalho muito profissional. Estou feliz por isso, na verdade. Seria muito complicado se fosse mais longe.”

A atriz ainda disse que não queria frustrar os fãs, que criaram uma expectativa em cima do casal de seus personagens, mas que foi necessário.

“As pessoas realmente torcem por nós. Temos que dizer que somos atores, estamos fazendo um trabalho. Não é algo que dizemos sempre para não estragar a magia. Mas, a uma certa altura, você tem que dizer ‘não’.”

Contudo, os atores parecem se importar muito um com o outro, ainda durante a entrevista, Phoebe disse que eles conversam bastante fora do set.

“Nós conversamos muito um com o outro. Foi um grande momento em nossas vidas de várias formas, e estávamos muito nervosos com isso. Passamos tanto tempo ensaiando juntos que nos tornamos bons amigos. ”

Recentemente, o ator Rege-Jean Page foi visto num clima de romance com Emily Brown.

Bridgerton, produzida por Shonda Rhimes, estreou na Netflix em dezembro do ano passado e já esta renovada para sua segunda temporada. Ainda não há uma data para o lançamento oficial.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›