Protagonista diz que WandaVision é uma “progressão natural” de Doutor Estranho 2

Montagem: (Divulgação/Guilherme Moreira)

Em entrevista ao Good Morning America, a atriz Elizabeth Olsen, protagonista de WandaVision, comentou sobre as conexões entre a série com outro filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Doutor Estranho No Multiverso da Loucura.

O longa, que teve sua produção paralisada no Reino Unido devido ao aumento de casos da COVID-19, trará consequências diretas da realidade criada por Wanda/Feiticeira Escarlate na série.

“Na Marvel, nós nunca podemos falar abertamente sobre as coisas, mas acho que ‘WandaVision’ é a progressão natural daquilo que irá acontecer em ‘Doutor Estranho 2’. Kevin (Feige) está fazendo um trabalho incrível em conectar esse formato televisivo com os filmes, criando mais possibilidades e histórias interessantes enquanto segue em frente.”

A série estreia com uma dobradinha de episódios nesta sexta-feira, 15 de janeiro, na plataforma de streaming Disney+.

Sendo assim, os dois primeiros capítulos da série estarão disponíveis às 5h da manhã da próxima sexta, enquanto o terceiro será exibido uma semana depois, em 22 de janeiro, e assim sucessivamente.

Os novos capítulos serão lançados sempre às sextas-feiras, com o episódio final da temporada chegando aos assinantes no dia 26 de fevereiro, totalizando 08 capítulos.

Visão e Wanda (Divulgação / Marvel)

A série

WandaVision se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e influenciará o enredo dos futuros filmes da Fase 4 do MCU, principalmente a sequência de Doutor Estranho e o terceiro filme do Homem-Aranha.

Na história, Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem uma vida comum no subúrbio, longe das aventuras de super-heróis. No entanto, nem tudo é o que parece ser na vida do casal.

Os detalhes relacionados ao enredo da história continuam sendo mantidos em segredo. É bastante provável que o seriado irá revelar vários aspectos interessantes da Feiticeira Escarlate e a capacidade de seus poderes transformar e moldar a realidade de acordo com os seus desejos.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS