Protagonista de Virgin River desabafa sobre convivência com seu par romântico na série: “é quase impossível”

Atores vivem muito distantes e só se encontram para gravar.

publicidade

Os atores Martin Henderson e Alexandra Breckenridge são o casal preferido dos fãs de Virgin River, por isso, muitos fãs ficam curiosos para saber como é sua relação na vida real.

A intérprete da enfermeira Mel comentou o assunto em uma entrevista recente e surpreendeu o público ao dizer que não conversa tanto com o colega, que interpreta Jack.

publicidade

Em entrevista a um site britânico, ela disseque não é muito fácil manter uma relação de amizade com Henderson devido à distância entre eles. Para quem não sabe, Alexandra vive nos Estados Unidos enquanto a casa de Martin é, na verdade, na Nova Zelândia.

Assim, para quem pensou que eles se davam mal, agora já está explicado que não é esse o caso. Eles apenas não têm muito tempo para conversar, pois, quando não estão gravando, estão distantes um do outro.

“Nós nos conhecemos muito bem. Mas não conversamos muito fora das gravações. Sempre sinto sua falta, já que passo muito tempo com ele”, comentou Breckenridge.

Além disso, as gravações acontecem em um período muito rápido e muito curto de tempo, ou seja, praticamente não sobra muito tempo para bater papo.

publicidade

“Nós passamos tanto tempo juntos nesses 4 meses, mas entre as temporadas, eu me pergunto: ‘Para onde foi o meu amigo?’”, afirmou a atriz.

Jack (Martin Henderson) e Mel (Alexandra Breckenridge) em cena de Virgin River (Divulgação/Netflix)

Mas será que os dois não podem conversar por chamada de vídeo já que são tão amigos?

publicidade

Provavelmente, essa questão seja um pouco difícil de organizar, e Breckenridge tem a explicação: “É quase impossível contatá-lo, devido à diferença entre os fusos horários”, explicou ela.

Sendo assim, dá para entender que Alexandra Breckenridge e Martin Henderson são bons amigos, mas não passam muito tempo juntos fora das filmagens de Virgin River.

Alexandra Breckenridge e Martin Henderson nos bastidores de Virgin River (Divulgação/Netflix)
publicidade

Muitos fãs também já pararam para se questionar se os dois atores têm algum relacionamento amoroso fora das câmeras, mas a verdade é que não. Tudo é apenas profissional.

Atualmente, Martin Henderson namora a modelo mexicana Aisha Mendez. Alexandra Breckenridge, por sua vez, é casada com o guitarrista Casey Cooper. O casal tem dois filhos, nascidos em 2016 e 2017.

Virgin River está disponível na Netflix e já foi renovada para a quinta temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›