Protagonista de Pedro Pascal pode morrer em nova temporada de The Mandalorian

O Mandaloriano (Divulgação / LucasFilm)
Personagem de Pedro Pascal em The Mandalorian pode morrer na terceira temporada (Divulgação / LucasFilm)

The Mandalorian foi um verdadeiro achado para a Disney. Sucesso no streaming, a série baseada na franquia Star Wars conquistou o mundo inteiro, porém, seu protagonista, interpretado por Pedro Pascal pode morrer na próxima temporada.

O programa que mostra o personagem título tentando combater o mal em diversos momentos pode ter um rumo diferente.

Mando tentou manter Baby Yoda fora de perigo durante toda a primeira temporada, e isso foi até a segunda quando ‘A criança’ de nome Grogu encontrou Luke Skywalker para terminar seu treinamento Jedi.

A grande expectativa para a terceira temporada é ver Mando comandar Mandalore depois de ter derrotado Moff Gideon e tomado posse do sabre negro.

Segundo o insider Daniel Richtman, que adianta novidades sobre o universo das séries e filmes de Hollywood, Bo-Katan aparecerá no meio do caminho. Furiosa, e na tentativa de reivindicar o trono, ela tentará matar o protagonista, para recuperar a arma.

Mesmo que ele tenha tentado dar a arma para ela, isso parece não funcionar. Este desde sempre era o objetivo da personagem, e quando ela chegou perto, viu outra pessoa conquistas os louros, o que gerará ainda mais conflitos.

Uma outra notícia que surgiu sobre o universo de The Mandalorian, diz respeito a George Lucas. Desde que vendeu a Lucasfilm em 2012, ele não se envolvia criativa e artisticamente em nenhum projeto, embora sempre comente, e ofereça sua experiência nos projetos que estão sendo desenvolvidos apenas de forma opinativa.

Richtman agora disse que Lucas, de 76 anos terá um papel fundamental na nova temporada da série do Disney+, embora não tenha oferecido maiores detalhes.

Aparentemente ele está colaborando com o Jon Favreu na elaboração dos roteiros e rumos dos personagens, para ligá-los ainda mais aos filmes já existentes de Star Wars. É possível ainda que ele dirija um episódio já que relatou o anteriormente.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›