Protagonista de Bridgerton estrela longa ao lado de Matthew Goode


A atriz Phoebe Dynevor, que interpreta Daphne Bridgerton no seriado da Netflix, conseguiu seu primeiro papel importante no cinema desde que estreou na plataforma de streaming, um longa biográfico.

No filme The Colour Room a atriz de 25 anos, interpretará a artista Clarice Cliff, que era uma estrela em ascensão na indústria de cerâmica na década de 1920. O papel é muito importante para a atriz que tem poucos trabalhos no currículo.

Muito entusiasmada pelo projeto, Phoebe conta qual a importância deste papel para ela:
“Estou muito animada por me juntar ao elenco de The Color Room, especialmente no papel de uma das artistas mais famosas do país, Clarice Cliff. É realmente uma honra assumir um personagem tão notável.”, afirmou a atriz.

A Sky irá produzir o filme em parceria com a Caspian Films e Creative England. Quem assina o roteiro é a premiada Claire Peate.

Dynevor conta que se encantou com a história do filme:
“O roteiro é uma visão contemporânea do século 20 lindamente escrita, e me sinto orgulhosa de trabalhar com uma equipe feminina tão forte, tanto na frente quanto atrás das câmeras.”, diz a jovem.

Phoebe estrela o filme ao lado de Matthew Goode e se diz muito animada para trabalhar com o ator.

“Estou ansiosa para contar a história de Clarice e, claro, trabalhar com Matthew também.”, afirmou a atriz.

Matthew interpreta em The Colour Room o empresário Colley Shorter, o proprietário da fábrica que ficou impressionado com o trabalho de Clarice e ajudou a artista a mostrar o seu talento.
O elenco do longa também inclui David Morrissey (The Walking Dead), Darci Shaw (Judy)e Kerry Fox (Cova Rasa).

(Rare Beasts) e Luke Norris (Poldark). The Colour Room será produzido a partir do final de março na Inglaterra. O filme será lançado nos cinemas e na Sky Cinema ainda este ano.

Sinopse oficial do filme

“The Colour Room acompanha a trajetória de uma mulher determinada da classe trabalhadora, Clarice Cliff, enquanto ela rompe barreiras e revoluciona o ambiente de trabalho no século XX.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›