Produtor nega participação do Homem-Aranha dos anos 90 em Aranhaverso 2

Em um relatório do site ComicBook, o produtor da série animada dos anos 90 do Homem-Aranha, John Semper, negou que a versão do herói de 30 anos atrás aparecerá em Homem-Aranha no Aranhaverso 2O executivo utilizou sua conta oficial do Facebook para desmentir os rumores anteriores.

A especulação surgiu juntamente com possíveis negociações de Christopher Daniel Barnes, dublador do personagem naquela ocasião, para retornar ao papel.

‎”Um artigo foi publicado recentemente, supostamente tendo a história de que Chris Barnes irá reprisar seu papel de Homem-Aranha na sequência de HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO. Ouvi hoje da esposa de Chris que isso é absolutamente FALSO. Chris não foi procurado pela Sony Pictures/Marvel para reprisar seu papel como Homem-Aranha dos anos 90, o que significa que o Homem-Aranha da minha série NÃO estará neste próximo filme. Então podem espalhar esta notícia: o boato é FALSO.”‎

Vale lembrar que as informações do The Hashtag Show apontavam que a estética da séria dos anos 90 seria mantida no novo filme e que o herói da época faria uma participação especial em cenas importantes, incluindo a batalha final.

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 terá Joaquim Dos Santos (Liga da Justiça: Sem Limites) na direção e David Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como roteirista. A estreia da sequência está agendada para outubro de 2022.

Sucesso do original

Lançado em 2018, Homem-Aranha no Aranhaverso surpreendeu positivamente a crítica e o público ao unir diversos métodos de animação (de última geração), tornando-se uma das produções mais elogiadas daquele ano.

No Rotten Tomatoes, o filme tem uma classificação de aprovação de 97%, com base em 377 críticas. O consenso crítico do site diz: “Spider-Man: Into the Spider-Verse combina narrativa ousada com animação impressionante para uma aventura puramente agradável com coração, humor e muita ação de super-herói.”

A animação original arrecadou US$ 375 milhões nas bilheterias mundiais frente à um orçamento de US$ 90 milhões. O longa faturou ainda o Globo de Ouro de Melhor Filme Animado, Annie Awards e Oscar de Melhor Animação.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›