Produtor de Doutor Estranho 2 responde se os Illuminati retornarão em novo filme

Equipe foi uma das mais aguardadas no MCU, porém todos os membros foram mortos pela Feiticeira Escarlate.

publicidade

O episódio da série Avante, focado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura fez várias revelações sobre as ideias introduzidas no filme, e uma delas diz respeito aos Illuminati.

O produtor Richie Palmer explicou que a Marvel já tinha intenção de inserir essa equipe no MCU há vários anos e estavam esperando apenas a melhor oportunidade.

publicidade

O único problema é que depois de tanto tempo aguardando e depois de deixar os fãs tão empolgados, os membros da equipe foram friamente assassinados por uma Feiticeira Escarlate completamente possuída pelo desejo de encontrar seus filhos perdidos pelo multiverso.

John Krasinski como Senhor Fantástico em Doutor Estranho 2
John Krasinski como Senhor Fantástico em Doutor Estranho 2 (Reprodução / Marvel)

Entretanto, Palmer explicou que as portas continuam abertas, e eles poderão realmente aparecer no universo 616 em algum momento do futuro.

“Os Illuminati são um grupo que queríamos introduzir em nossos filmes há anos. Eles são uma organização secreta que funciona fora do foco. Eles fazem coisas que os outros grupos, como os Vingadores, não ficariam muito felizes em fazer…”, explicou o produtor.

publicidade

“Fazer isso em um universo alternativo foi uma coisa realmente empolgante, porque nós conhecemos uma versão desse grupo nesse outro universo, e então ainda podemos ver os Illuminati do nosso MCU principal um dia, o que também é muito emocionante.”, afirmou ele.

Hayley Atwell como Capitã Carter em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)
Hayley Atwell como Capitã Carter em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)

Produtor explicou o que são as Incursões em Doutor Estranho 2

publicidade

Agora, existe uma ameaça persistente de Incursão pairando sobre todo o Multiverso e foi exatamente isso que o produtor Reed Richards explicou.

“Uma incursão ocorre quando um ser de um universo viaja para outro e deixa um rastro grande o suficiente.”, disse ele à Marvel.

“Você não pode ir para outro universo e começar a andar por aí e fazer grandes ondas. Se você fizer isso, vai bagunçar todo o equilíbrio do Multiverso, e pode destruir um ou ambos os universos inteiramente. A conexão mágica entre esses dois universos não deve ser mexida.”

publicidade

O próprio roteirista do filme, Michael Waldron, explicou:

“Estranho foi para o Multiverso e o adulterou o máximo que você provavelmente poderia. Eu não acho que seja nenhuma surpresa pelas regras que Reed [Richards] estabeleceu que ele causou uma Incursão.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›