Produções adolescentes da Netflix chegam ao fim este ano

Duas fofuras da Netflix estão chegando ao fim no ano de 2021. A realidade vai bater à porta e levar os romances adolescentes até seu ponto final. É hora de dar adeus aos filmes A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos Que Já Amei.

Existia quem ainda tivesse esperança que os filmes durariam mais, porém os terceiros filmes das duas franquias serão mesmo os últimos. Ambas as trilogias foram muito bem recebidas pelo público da plataforma.

Ted Sarandos, diretor da Netflix afirmou que A Barraca do Beijo é um dos filmes com a melhor performance do serviço, sendo um dos mais assistidos nos Estados Unidos (A Netflix brasileira não chegou a divulgar seus números nacionais).

Para Todos Os Garotos que Já Amei também performou muito bem na plataforma, com muitos telespectadores revendo o filme inúmeras vezes, fazendo-o ficar em segundo lugar em relação ao já citado.

Noah Centineo, protagonista do longa se tornou o crush número 1 da garotada quando o longa foi disponibilizado na plataforma. A popularidade dos protagonistas (sobretudo nas redes sociais) só prova a força da franquia.

No trailer de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Peter Kavinsky aparece de joelhos em um encontro com Lara Jean no mesmo lugar onde tudo começou. Estaria ele fazendo um pedido de casamento?

O público não vai precisar esperar muito para ter essa resposta, já que a comédia romântica está disponível no dia 12 de fevereiro. Já A Barraca do Beijo ainda não tem data exata de lançamento, mas uma coisa que é certa é a expectativa dos fãs, que pediram muito nas redes sociais que as continuações fossem feitas.

Acordo

A atriz Lana Condor chegou a dizer para Noah Centíneo que eles precisavam ter química e fazer aquilo dar certo, mas também estabelecer limites como atores.

“Eu disse para ele: ‘Noah, isso não vai acontecer entre nós’. Senti que precisávamos ser profissionais para os filmes darem certo. Tínhamos que ser melhores amigos profissionais. Estabelecemos um contrato e uma lista de limites. Estou feliz por termos feito isso, porque assim garantimos mais uma sequência”.

Veja o trailer abaixo:

 

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›