Produção de sequência de Encantada já tem data para começar

A esperada sequência de Encantada, agora intitulada Desencantada, deve começar sua produção entre março e maio deste ano, primavera nos Estados Unidos.

A informação foi anunciada e oficializada por Sean Bailey, presidente de produção da Disney Studios, no Dia do Investidor da Disney, em dezembro.

Na trama, a princesa Giselle (Amy Adams), que saiu do mundo das fábulas animadas para o live-action, tenta descobrir o que significa ‘felizes para sempre’ no mundo dos humanos ao lado de Robert (Patrick Dempsey) dez anos após sua grande aventura.

O primeiro filme foi uma sátira aos desenhos animados de princesas da Disney e mostra o choque sofrido por uma dessas princesas ao conhecer uma grande metrópole como é a cidade de Nova York dos dias atuais.

Dempsey declarou sobre a sequência:

“Acabei de receber o roteiro para o segundo filme e estou fazendo minhas anotações”

Além da continuação, Amy Adams e Patrick Dempsey, protagonistas no longa-metragem, ainda são aguardados para o elenco James Marsden e Idina Menzel como Edward e Nancy. Porém esses atores ainda não foram confirmados.

A primeira produção, Encantada, dirigida por Kevin Lima, foi lançada em 2007 e um sucesso de público e arrecadou mais de US$ 340 milhões nas bilheterias mundiais. Sua continuação está em sendo aguardada desde 2010.

O desejo da equipe é fazer a estreia do filme direto pelo streaming do Disney+.

Outros detalhes sobre o projeto ainda serão divulgados. O filme não tem previsão para lançamento ainda, mas é possível que o ano escolhido seja 2021.

A principal locação do filme exclusivo do Disney+ será a Irlanda. A direção será de Adam Shankman, que ficou conhecido com Rock of Ages: O Filme e Um Amor Para Recordar.

O roteiro é de Brigette Hales (Onde Upon a Time), Richard Lagravenese (P. S. Eu te Amo), Scott Neustadter e Michael Weber (500 Dias com Ela).

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›