Primeiro beijo gay da Marvel emociona elenco

Eternos (Divulgação)
Eternos (Divulgação)

Uma cena emocionou a todos no set de Os Eternos, novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

Durante a gravação daquele que seria o primeiro beijo gay dos estúdios, atores e atrizes ficaram tocados ao ver Haaz Sleiman e Bryan Tyree Henry romperem mais um tabu do mundo dos super heróis.

Os Eternos vai contar a história do primeiro casal homossexual da Marvel, que tem Henry, como Phastos e Saleiman como o arquiteto casado com o super herói.

O ator de origem libanesa fez a seguinte declaração sobre a cena:

“É um beijo lindo, muito tocante. Todo mundo chorou no set. Para mim, é muito importante mostrar o quão amorosa e bonita uma família queer pode ser. Acho que todo mundo vai ficar orgulhoso do filme. A Marvel foi capaz de abordar essa questão (do personagem LGBTQ+) de forma delicada, e Phastos é um dos maiores heróis do filme.”

Sobre o colega de cena, que interpreta o super herói Phastos, Sleiman, que é abertamente gay, disse:

“Em algum momento, eu vi os olhos dele brilhando como os de uma criança e acho importante lembrar isso, que nós da comunidade LGBTQ+ também já fomos crianças”.

Em janeiro de 2020, o diretor Kevin Feige já havia indicado em uma entrevista que abriria cada vez mais espaço para personagens e atores que representassem a diversidade.

“Queremos que os filmes reflitam o público e queremos que todos os membros do nosso público global se vejam refletidos na tela. E é isso que estamos fazendo há muito tempo. E certamente, é com isso que estamos nos concentrando em seguir em frente.

A estreia de Os Eternos está prevista para novembro deste ano nos EUA e provavelmente no Brasil. O filme é dirigido por Chloe Zaro e tem um elenco cheio de rostos conhecidos, como Angelina Jolie e Salma Hayek.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›