Presidente da Marvel esclarece participações de Mercúrio e Magneto em WandaVision

Mercúrio (Evan Peters) em X-Men (Divulgação / FOX)
Mercúrio (Evan Peters) em X-Men (Divulgação / FOX)

Em entrevista ao Rotten Tomatoes, Kevin Feige foi questionado pelos fãs sobre as possíveis participações de Mercúrio e Magneto em WandaVision.

O presidente da Marvel Studios despistou, mas disse que haverão surpresas durante a série.

“Wanda tem uma família bem grande nos quadrinhos. E na série, tentamos manter o foco no relacionamento dela com Visão, e a dinâmica que esse canal tem na tela. A ideia sempre foi mostrar o crescimento desse sentimento. Existem outros personagens em diferentes episódios da série. Quem são eles, ou o que são, ainda não podemos dizer.”

No início desta semana, o dublador espanhol de Evan Peters nos filmes X-Men parece ter confirmado a volta do ator ao papel de Mercúrio / Pietro Maximoff na primeira série da Marvel Studios.

Rodri Martin declarou em suas redes sociais que teve o “privilégio de voltar a emprestar a voz para o artista no papel de Pietro”.

Após a repercussão da postagem, o dublador excluiu o status.

Vale lembrar que o Mercúrio do MCU era interpretado por outro ator, Aaron Johnson, e morreu durante o filme Vingadores: Era de Ultron (2015). Já nos filmes da FOX, o personagem participou de três longas diferentes.

Mercúrio e Feiticeira em Vingadores: Era de Ultron (Divulgação/Marvel)
Mercúrio e Feiticeira em Vingadores: Era de Ultron (Divulgação/Marvel)

Nos quadrinhos, Pietro e Wanda Maximoff são irmãos e filhos adotivos de Django e Marya Maximoff, um casal de ciganos. Ambos são integrantes da Irmandade de Mutantes e se estabeleceram como filhos naturais do vilão Magneto.

Caso a informação de Martin esteja correta, será o primeiro crossover oficial do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), com os filmes dos X-Men, visto que os mutantes ainda não apareceram em nenhuma das produções do estúdio.

Questionado sobre a chegada dos mutantes ao MCU, Kevin Feige respondeu:

“Vocês sabem o quanto eu amo os X-Men. Já disse que foi por onde comecei. Não posso dizer nada antes de anunciarmos, mas tenha certeza, as discussões têm sido longas e contínuas internamente.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›