Prepare a maratona Disney+: 4 filmes com Dwayne Johnson na plataforma

publicidade

De Jungle Cruise a Treinando o Papai, o ator Dwayne Johnson já fez parte de mais projetos da Disney do que os fãs imaginavam. Relembre alguns deles.

Treinando o Papai (2007)

publicidade

Em 2007, o ator conseguiu o papel principal em um dos filmes mais famosos da Disney. Johnson interpretou o jogador de futebol profissional Joe Kingman, que estava no topo de seu jogo, mas sua vida parou quando descobriu que tinha uma filha de 8 anos chamada Peyton.

Quando a mãe da menina faleceu, ele era a única pessoa a quem ela podia recorrer.

Ele precisou aprender a dar conta de suas atividades e ainda ser um bom pai para a menina.

Dwayne Jhonson e Madison Pettis em Treinando com o Papai (Reprodução)
publicidade

A Montanha Enfeitiçada (2009)

Nesse filme, Johnson interpretou Jack Bruno, um ex-motorista de uma família da máfia. Agora como motorista de táxi em Las Vegas, Bruno ficou confuso quando duas crianças, Sara e Seth, lhe deram milhares de dólares para deixá-los onde ninguém pudesse encontrá-los.

publicidade

O que ele não sabia era que essas crianças possuíam poderes sobrenaturais porque eram alienígenas, e ele precisava ajudá-los a chegar a sua nave espacial a fim de evitar uma invasão à Terra.

Emily Blunt e Dwayne ‘The Rock’ Johnson no pôster de Jungle Cruise (Divulgação)

Jungle Cruise (2021)

publicidade

Jungle Cruise foi um dos filmes mais recentes de Johnson para a Disney. Estrelando ao lado de Emily Blunt, ele interpretou um capitão desconfiado chamado Frank Wolff.

Quando a Dra. Lily Houghton pede a sua ajuda para levá-la até a Amazônia em seu barco que está em ruínas, eles precisam procurar por uma árvore ancestral que tem poderes curativos e pode mudar o futuro da Medicina.

Cory na Casa Branca (2007)

publicidade

Este foi um spin-off da série As Visões da Raven. A trama se concentrou na nova aventura de Cory com seu pai depois que ele passa a trabalhar na Casa Branca como um chef.

Embora seja parecida com sua original, a série não teve tanto sucesso e acabou sendo encerrada com apenas duas temporadas.

No episódio ‘Never the Dwayne Shall Meet’, Johnson interpretou a si mesmo quando o presidente dos Estados Unidos o convidou para a Casa Branca para ser seu novo conselheiro para um programa nacional de fitness.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›