Por que vale a pena assistir The Morning Show

The Morning Show é uma das principais atrações originais da Apple TV+ e traz uma visão interessante e atraente dos bastidores de um programa de notícias matinal, após a demissão de seu âncora por má conduta sexual.

Estrelado por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell, o elenco repleto de estrelas ajudou a série a cair no gosto do público. Por que vale a pena assistir?

É bem contextualizado com a realidade atual

É difícil não comparar o show aos eventos atuais do mundo real com tantas alegações de má conduta sexual contra personalidades da TV, políticos, religiosos e artistas de Hollywood.

O público pode se identificar bem com outras histórias que ouviram falar e se dar conta de coisas que acontecem no programa que refletem a vida real.

Cena de The Morning Show (Reprodução / Apple TV+)
Cena de The Morning Show (Reprodução / Apple TV+)

Aborda problemas femininos

A série aborda questões reais que muitas mulheres enfrentam no local de trabalho. Isso vai desde coisas graves como um abuso sexual a coisas mais simples como o fato de elas não serem ouvidas e suas opiniões não serem levadas em questão.

A série mostra também como uma mulher singular no poder com um grupo de homens, e também como os homens podem nem perceber o que estão fazendo às vezes com seus preconceitos inconscientes – e até conscientes também.

Alex e Bradley estão Juntas

Alex e Bradley, as duas personagens femininas principais da série, são pessoas muito diferentes com sentimentos muito diferentes sobre as notícias, o que relatar e como relatar. Mas eles eventualmente se entendem às vezes, o que é bom de ver, mesmo que seja apenas por momentos fugazes.

Em uma série que aborda questões tão sérias, é importante ver as personagens femininas se unindo em vez de destruírem umas às outras. Também é igualmente importante ver homens que as apoiam.

Os personagens são simpáticos e prendem o público

Muitos dos personagens são simpáticos à sua maneira, embora em níveis diferentes. Isso faz com que o público se identifique com suas questões e acabe querendo torcer para cada um de maneiras diferentes, mesmo sabendo que eles não são perfeitos e têm lá suas falhas.

O elenco é bem afinado, retratando de forma convincente a todos, desde um repórter local de uma pequena cidade a um chefe de notícias de estúdio a um frenético produtor executivo.

No Brasil, a série pode ser vista na Apple TV+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›