Por que Val Kilmer implorou por papel em Top Gun 2?

Ator esteve no filme original em 1986.

publicidade

O ator Val Kilmer revelou que precisou implorar aos produtores do filme Top Gun: Maverick que o deixassem reprisar seu papel através da tecnologia de IA, depois de ter passado por uma traqueostomia em 2014, por ter tido câncer de garganta.

Atualmente, o ator tem 62 anos de idade, mas ficou famoso no filme original de 1986, quando interpretou o tenente Tom Kazansky, o Homem de Gelo.

publicidade

Ele disse que as pessoas têm dificuldades para entender quando ele está falando atualmente, mas que ele mesmo continua sendo “exatamente a mesma pessoa”.

Tendo se encontrado na lista negra de Hollywood por ser considerado difícil de trabalhar, Kilmer se defendeu junto aos chefões responsáveis pela sequência estrelada por Tom Cruise.

Ele argumentou: “Tom era Maverick, mas o inimigo de Maverick era o Homem de Gelo. Os dois foram juntos como sal e pimenta.”

Val Kilmer como Tom “Homem de Gelo” Kazanski em Top Gun: Ases Indomáveis (Reprodução)

Tom Cruise demitiu banda Twenty-One Pilots da trilha sonora o filme

publicidade

O cantor Tyler Joseph, vocalista da banda Twenty-One Pilots, revelou à rádio KROQ que estava trabalhando em uma canção para o filme, quando foi demitido por Tom Cruise.

“Eu estava trabalhando na música para o novo Top Gun, escrevendo uma nova música para eles, e então acredito que Tom Cruise entrou e demitiu todo mundo.”, falou o cantor.

publicidade

“Você viu aquela nova coisa de Top Gun que ele tem? O trailer foi lançado então houve algumas revisões, e eu fiz parte disso, então eles seguiram em frente.”

A cantora Lady Gaga foi contratada para compor uma nova canção para ser a trilha sonora do filme.

A faixa se chama Hold My Hand e foi lançada duas semanas atrás em todas as plataformas digitais.

Fãs elogiaram o filme

publicidade

O trailer foi exibido no CinemaCon e foi bastante elogiado pelo público.

“Top Gun Maverick no CinemaCon primeiro exibindo um triunfo. Comovente, emocionante, emocional, orgulhoso. Tom Cruise em uma performance de estrela de cinema para as eras, sim, isso sobe e vale a pena a longa espera”.

“Nosso EIC @cbumbray acabou de ver #TopGunMaverick e diz que mais do que fez jus ao original. Uma explosão total e um retrocesso para filmes de ação da velha guarda, dirigidos por personagens como Tom Cruise. Tony Scott ficaria orgulhoso.”, escreveram os fãs na internet.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›