Por que novo episódio de WandaVision não tinha o famoso ‘comercial’?

Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) (Foto: Divulgação / Disney+)
Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) (Foto: Divulgação / Disney+)

Os fãs de WandaVision estão se perguntando o motivo do episódio 4 não contar com o tradicional intervalo comercial. Esses anúncios curtos se tornaram uma parte esperada nos episódios, pois acabam dando pistas de todo o ‘mistério’.

O episódio 1 traz um comercial da torradeira Stark, o que parecia espelhar a educação de Wanda (Elizabeth Olsen) em Sokovia.

O segundo traz um relógio Strucker, citando a Hydra – O Barão Strucker foi o responsável por dar poderes à Wanda e Pietro (Evan Peters), seu irmão. No terceiro episódio, temos um sabonete Hydrosoak, que apareceu em Agentes da S.H.I.E.L.D..

A torradeira Stark e o relógio Strucker anunciados nos intervalos de WandaVision (Foto: Reprodução)
A torradeira Stark e o relógio Strucker anunciados nos intervalos de WandaVision (Foto: Reprodução)

Interrompemos Este Programa [título do quarto episódio] pega essa facilidade da fórmula e vira ela de ponta-cabeça. Para ser mais claro, não há comerciais porque agora estamos no mundo real”, disse o estúdio ao ComicBook.com

A maior parte do episódio 4 mostra a linha do tempo a partir da perspectiva de Monica Rambeau (Teyonah Parris).

Ela aparece logo após o ‘blip’ de Vingadores: Ultimato e acaba sendo sugada para a vida na cidade de Westview.

As coisas estão um pouco mais estranhas do que parecem e os moradores não fazem ideia de que há uma série de comédias sendo filmadas bem ao lado delas.

No entanto, os telespectadores viram que a Dra. Darcy Lewis (Kat Dennings) dos filmes de Thor e o agente do FBI Jimmy Woo (Randall Park) da franquia Homem-Formiga também têm assistido à esses comerciais com a gente.

(Foto: Reprodução / Disney+)
(Foto: Reprodução / Disney+)

Em entrevista ao The Hollywood Reporter (THR), Jac Scaheffer, produtora da série, falou sobre os comerciais que aparecem na série:

“Os comerciais são parte de nossa narrativa e tem sido muito divertido desenvolvê-los. Eu penso que são uma forma bem acessível de trazer pistas para quem é fã casual da Marvel. Para quem não sabe nada sobre o Universo Cinematográfico Marvel, eles apenas podem existir para dar mais cor para a história. Mas sim, eles são importantes. Você verá para onde eles vão.”

Intervalo comercial de WandaVision (Foto: Reprodução)
Intervalo comercial de WandaVision (Foto: Reprodução)

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›