Por que Krysten Ritter deveria voltar a ser Jessica Jones?

A série Jessica Jones, acabou terminando inesperadamente na terceira temporada, após a Disney anunciar seu próprio serviço de streaming em 2018 e cancelar todos os programas da Marvel da Netflix.

Considerada uma das melhores séries de heróis da Marvel, Jessica Jones conquistou o coração dos fãs, com a atriz Krysten Ritter como protagonista.

Os fãs da série ainda têm esperança de que o programa retorne no Disney+, ou pelo menos de a Jéssica de Ritter, retornar de alguma maneira ao MCU.

Vamos explicar por quê ela deveria voltar.

Para começar Ritter conduziu o programa sem esforço nenhum nas suas três temporadas, enquanto Finn Jones não causou muito impacto em Punho de Ferro e todo o elenco de Inumanos foi esquecível.

Como os palavrões e a violência gráfica de Jessica Jones não combinam muito com o conteúdo Disney, eles bem poderiam ‘cancelar o cancelamento’ da série da Netflix, e então Krysten Ritter voltaria como a protagonista.

A escolha de Ritter para interpretar Jessica Jones não poderia ser mais perfeita, nenhuma outra atriz faria tão bem o papel. Ela acertou em cheio na personagem, desde a forma seca de seus gracejos sarcásticos até os elementos mais cerebrais, como seus traumas subjacentes.

A MCU já está introduzindo um novo companheiro para Carol Danvers, mas considerando que nos quadrinhos, Jessica Jones e Carol Danvers são amigas de longa data, a Jessica Jones de Ritter seria uma melhor escolha.

O humor cômico seco de Krysten Ritter como Jessica Jones se adequa perfeitamente ao tom dos filmes do MCU, que sempre contam com o humor para quebrar o clima dramático de algumas cenas.

Depois que todas as heroínas do MCU se juntaram para ajudar a Capitã Marvel, houve rumores de um filme da equipe A-Force. Se este filme for produzido realmente, ele com certeza poderia trazer Ritter de volta como Jessica Jones.

Não se tem dúvida que Jessica Jones é o projeto mais consciente socialmente do MCU, já tendo abordado temas complicados como agressão sexual e Desordem de Estresse Pós-Traumático.

Poderiam incluir Jessica Jones aos Vingadores, já que anteriormente ela não foi incluída pelo grupo de Heróis da franquia já ser muito grande, mas muitos heróis acabaram morrendo ou saindo do grupo depois da Guerra com Thanos.

Como a série foi interrompida inesperadamente, e por isso o fim de Jessica Jones não havia sido planejado, o programa ficou com muitas histórias inacabadas. Jessica deveria voltar para concluir essas histórias.

Jessica Jones pode até não ter conteúdo para um trilogia, como as outras franquias do MCU, mas ela tem história o suficiente para um filme solo. Um filme, inclusive poderia encerrar as histórias não resolvidas da série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›