Depois de um drama de anos, Zack Snyder conseguiu lançar sua versão de Liga da Justiça na HBO Max. O filme foi dividido em capítulos, contudo, a ideia original era para que fosse um série dividida em seis episódios.

    De acordo com o Comic Book, em uma entrevista para o podcast Pizza Film School dos irmãos Russo, Zack Snyder explicou o motivo de dividir o Snyder Cut em capítulos foi uma forma dos espectadores pausarem o filme caso precisassem fazer outra coisa, afinal, ele é muito longo.

    Snyder explicou que os executivos da HBO Max descartaram a ideia da série por conta de diversa regras de reprodução, e pelo pagamento dos salários dos atores.

    “Originalmente, tínhamos falado sobre fazer [Liga da Justiça de Zack Snyder] como seis partes lançadas separadamente, mas havia algumas regras legais… “Todo mundo ficou tipo, ‘Ahhh, não faça isso!'”

    Liga da Justiça de Zack Snyder mostra o Lobo da Estepe de volta à Terra em busca das Caixas Materna para dominar o planeta e assim pagar um dívida com Darkseid. Batman e Mulher-Maravilha criam uma equipe para impedir a invasão alienígena.

    Zack Snyder revela planos para sequência de O Homem de Aço

    Henry Cavill como Superman em O Homem de Aço
    Henry Cavill como Superman em O Homem de Aço (Clay Enos/ Warner Bros.)

    Mesmo com a forte campanha dos fãs, a Warner Bros. Discovery não parece estar interessada em reviver o Snyderverse da DC. A empresa contratou James Gunn e Peter Safran para comandar uma nova fase do DCU.

    Contudo, isso não impede de Zack Snyder compartilhar seus planos de filmes da DC. Em uma entrevista para o Post Cred Pod, o diretor contou suas ideias para O Homem de Aço 2, e que teria Brainiac como grande vilão.

    “Nós conversamos sobre um filme do Brainiac. Os Kryptionians que estão na Zona Fantasma provavelmente ainda estão por aí e sempre houve a possibilidade de seu retorno. Faora e quem quer que tenha partido, então isso sempre foi uma coisa que estava lá fora e que falamos como uma possível sequência, continuação”.

    “Então, houve muito disso. Eu sempre acho que é melhor dar ao Superman esse tipo de desafio extraterrestre porque acho que você tem que ter cuidado, além de Lex, e é claro que você tem que continuar com Lex porque Lex é seu verdadeiro inimigo, mas acho que você realmente tem que olhar para fora da Terra em busca de desafios para ele, por causa do quão poderoso ele é”, finalizou Snyder.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas