Por que as gêmeas Olsen não voltaram em Fuller House?

Fãs acreditam que atrizes passaram por experiência ruim

Jodie Sweetin decidiu por um fim nas fofocas e deixou claro o que fez as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen não aceitaram voltar como Michelle em Fuller House.

A atriz, que interpreta Stephanie na série, assim como todo o resto do elenco principal da atração, retornou no revival, que não contou com as gêmeas.

Jodie Sweetin é Stephanie em Fuller House (Reprodução)
Jodie Sweetin é Stephanie em Fuller House (Reprodução)

Em participação no podcast Off the Vine, Jodie disse que a resposta era bem mais simples do que a imaginação fértil dos fãs.

De acordo com ela, tinha mais a ver com a idade das atrizes na época de Três é Demais do que qualquer coisa.

“Não foi como se algo ruim tivesse acontecido. Foi só tipo, elas tinham oito anos quando o programa acabou, então elas tiveram uma vida inteira depois daquilo. Todas as lembranças delas disso, foram antes dos oito. Quanto da sua vida antes dos oito anos você tem memórias? Não muito.”

Jodie lembra da época do programa com muito carinho, porque para ela, aquilo fez parte de sua infância. Para Mary-Kate e Ashley, entretanto, foi tão cedo que elas não lembram da mesma forma, afirmou a atriz:

“Então as pessoas ficam: ‘Por que elas não quiseram [voltar em Fuller House]?’ Porque elas eram muito pequenas. Eu estava na série dos 5 aos 13, época do ensino fundamental. Aquilo fez parte do meu crescimento… Para elas não. Elas não tinham nem entrado na primeira série e [o programa] já tinha acabado.”

Fãs de Fuller House insistem em história de briga, diz atriz

Elenco de Três é Demais
Elenco de Três é Demais (Reprodução)

Jodie confessou que acha muito engraçado como os espectadores da série não conseguem aceitar que a negativa das gêmeas tenha sido por um motivo razoável. Em vez disso, eles alimentam a ideia de um desentendimento que deixa ela impressionada:

“Foram só experiências diferentes, nada de mau aconteceu. Elas saíram pelo mundo e viraram estilistas de sucesso,  e só disseram: ‘A gente deixou isso para trás, não queremos mais fazer isso’, e eu acho interessante como isso encucou as pessoas.”

“Para as pessoas, de alguma forma, tinha que ter acontecido uma briga, ou foi uma experiência ruim para elas, e eu só digo: ‘Não, cara. Elas pararam de atuar quando eram mais jovens, e não querem mais ser atrizes’. E está tudo bem”, concluiu.

O revival Fuller House está disponível na Netflix. Três é Demais não está disponível em streaming ou aluguel e compra digital em plataformas do Brasil no momento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›