Por pouco, Jessica Capshaw não seria Arizona em Grey’s Anatomy; entenda

Grey's Anatomy
Grey’s Anatomy: Reprodução

Antes de Arizona se tornar parte de Grey’s Anatomy, a atriz Jessica Capshaw fez um teste para dois papéis muito diferentes e menores, mas acabou sendo rejeitada para ambos.

Tudo começou quando ela escolheu fazer um teste para interpretar a enfermeira Rose, que não deu certo.

Por isso, cerca de um ano depois, ela fez um novo teste para outro papel de uma personagem que ainda não tinha nome na época, mas que acabou vindo a se tornar Sadie, amiga de Meredith que foi estagiária no Seattle Grace Hospital por um tempo.

Mais uma vez, a atriz não deu muita sorte e foi rejeitada novamente, quando o papel acabou indo para Melissa George.

Entretanto, ela compartilhou que os produtores continuavam dizendo que a amavam, e essa boa impressão finalmente valeu a pena quando ela conseguiu o papel da cirurgiã pediátrica fofa Arizona Robbins.

No final de tudo, Arizona acabou se tornando uma das personagens preferidas dos fãs de Grey’s Anatomy graças à atuação e ao carisma de Capshaw, às histórias da personagem e também ao relacionamento que ela manteve com Callie Torres (que a colocou na lista de uma das melhores personagens LGBT da televisão dos Estados Unidos).

Desde sua saída da série de Shonda Rhimes, Jessica Capshaw apareceu no filme para televisão One Angry Juror, na comédia romântica Holidate e no drama Dear Zoe.

Uma das coisas boas envolvendo a personagem é que, como ela não morreu na série (como aconteceu com a maioria dos personagens que deixaram a atração), muitos fãs acreditam que poderiam voltar a vê-la como convidada em algum momento, o que seria um belo presente para o público que acompanha o show ao longo dessas dezessete temporadas.

Jessica Capshaw se diverte com público de Grey’s Anatomy

Pouco tempo atrás, a intérprete de Arizona utilizou suas redes sociais para comentar que se deu conta de que os fãs de Grey’s Anatomy não perceberam sua saída da série.

“A Netflix seguramente vem dando uma luz a toda essa nova geração de espectadores da série Grey’s Anatomy e o mais divertido é que eu não estive no programa por dois anos, mas parece que ninguém sabe.”

“O mais engraçado de tudo é que as pessoas seguem pensando que eu sou a Arizona e continuo lá no programa como se absolutamente nada tivesse mudado.”, falou ela.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›