Por pouco, Jennifer Aniston teria sido demitida de Friends

Friends: Reprodução

Mesmo que a trama de Friends tenha chegado ao fim há cerca de 16 anos, a série ainda tem uma base de fãs impressionante que não se incomoda de ver e rever os episódios e as notícias e curiosidades relacionadas à série que foi exibida em dez temporadas durante os anos de 1994 a 2004.

Sem nenhuma sombra de dúvidas, uma das personagens mais importantes da sitcom foi Rachel Green, que era brilhantemente interpretada pela estrela de Hollywoon Jennifer Aniston.

Além de tê-la lançado ao estrelato, a personagem fez dela uma das atrizes mais bem pagas do mundo.

Por esse motivo, Rachel foi realmente uma das personagens que mais marcou uma boa parte dos fãs. Ela acabou se tornando uma figura bastante icônica no show, principalmente pelo carisma da atriz.

No entanto, vale lembrar que as coisas poderiam ter sido muito diferentes, pois, antes de o show ir ao ar, os produtores ainda não estavam 100% convencidos de que Aniston seria realmente a atriz escalada para ganhar o papel

E tem mais. Mesmo depois de ela ter conseguido o papel, a dúvida dos criadores da série ainda pairava no ar nos primeiros episódios. Teriam mesmo feito a coisa certa ao escolhê-la?

Jennifer Aniston comentou sobre isso em uma revista que concedeu à revista US Weekly algum tempo atrás. Ela contou que foi a última dos seus membros do elenco principal a assinar o contrato para começar a trabalhar nas filmagens.

Inclusive, ela era a terceira opção na lista de candidatas, e ainda precisava se provar realmente boa.

Veja o que a estrela se lembrou e revelou na entrevista:

“Eu tive que sentar quando estávamos fazendo a sessão de fotos do elenco. Eles me pediram para deixar o grupo porque não sabiam se eu continuaria a interpretar Rachel.”

E você, acredita que outra atriz poderia fazer tão bem o papel que Jennifer interpretou?

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›