Popstar brasileira comemora encontro com o Rony, de Harry Potter, na UcconX

Evento foi um desastre completo, mas Lexa realizou sonho de criança ao conhecer Rupert Grint

publicidade

A cantora Lexa revelou aos seguidores que é uma grande fã do universo Harry Potter e, por isso, foi à UcconX para ver se teria a chance de encontrar o ator Rupert Grint, que marcou presença no evento.

Posteriormente, ela utilizou suas redes sociais para comemorar e contar aos seguidores que havia conseguido realizar o sonho e mostrou a foto que tirou ao lado do ídolo.

publicidade

“Ontem eu voltei a ser criança. Pra quem gosta de Harry Potter… Encontrar o Rupert Grint é mágico. Feliz demais com o dia encantador que foi ontem! Que evento lindo!”, publicou a artista.

Veja abaixo a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Evento foi um fiasco e fãs reclamaram pela ausência de Millie Bobby Brown

O evento, entretanto, não parece ter sido tão lindo para o público ‘comum’ que pagou as entradas para ver seus ídolos que não compareçam.

publicidade

No dia de abertura houve diversas reclamações principalmente pelo cancelamento da participação da atriz Millie Bobby Brown, que estava agendada para comparecer nos dias 30 e 31.

No Twitter, os fãs reclamaram pela ausência da atriz:

publicidade

“Acho um absurdo eles transferirem os ingressos da millie pro drace, deviam reembolsar quem quiser pedir reembolso, o golpe ta aí”.

“Foi livrameeeeento, foi Deus me guardaaaandooo! Tive a sorte de poucos por não ter dado tempo de comprar entrada pra #ucconx!! O auge da vergonha esse evento! #MillieBobbyBrown faz alguma coisa”.

Millie Bobby Brown como Onze em STRANGER THINGS
Millie Bobby Brown como Onze em STRANGER THINGS (Divulgação/ Netflix)
publicidade

“Fiquei animado com a Millie Bobby Brown e o Rupert Grint na UCCONX, mas estava um pouco com o pé atrás com esse evento. E agora com tudo isso que está acontecendo… é inacreditável (fora o valor que eles pedem no ingresso)”.

“PASSADO COM ESSA FOFOCA DO #UCCONX QUE TRARIA A MILLIE BOBBY BROWN PRO BRASIL NO FIM ELA NÃO VEM AÍ E TÁ PIOR QUE O FYRE FESTIVAL”.

“Muita coincidência a Millie Bobby Brown ter sido cancelada no Ucconx no dia que começou o evento pq está com covid. Bizarro que ela sequer se pronunciou sobre e a organização apagou o post (medo de repercussão internacional ?)”.

publicidade

“Até agora o que eu achei mais interessante dessa #ucconx é que eles disseram que Millie Bobby Brown e George Takei não vieram por causa de COVID, não vão reembolsar quem pagou pra encontrar os caras e transferiram pra outros atores nadavê”.

“E o perfil da @ucconx simplesmente excluindo o comunicado de que o George Takei e a Millie Bobby Brown não vêm mais para o evento? Nada suspeito… Imaginem! Simplesmente #inexplicável”

“Meu Deus eu tô PASSANDO MAL com a ucconx voltando atrás e se desmentindo sobre o lance da Millie Bobby Brown estar com covid kkkkkkk. Se brincar ela nunca nem foi convidada a vir”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›