Peter Pan & Wendy: Escolhida atriz para interpretar a mãe da Wendy

Rebecca Hall em Homem de Ferro 3 (Reprodução / Marvel)
Rebecca Hall em Homem de Ferro 3 (Reprodução / Marvel)

Rebecca Hall acabou de entrar a para o filme Peter Pan & Wendy da Disney. Segundo o site The Illuminerdi, Hall interpretará Sra. Darling, a mãe de Wendy.

Até o momento, os nomes confirmados para o filme são Alyssa Alook como Princesa Tigrinha e Jude Law será o Capitão Gancho.

A direção é de David Lowery. Mais detalhes sobre a produção não foram divulgados.

Peter & Wendy é um dos vários remakes em live-action que a Disney está produzindo.

Diretor comenta

Em 2018, David Lowery participou de um entrevista da EW onde falou sobre fazer parte deste novo filme da Disney e todo o caminho percorrido para isto, assim como surpreender as expectativas dos fãs do desenho clássico.

“Há muitas expectativas para um filme do Peter Pan porque as pessoas o adoram. E também há o fato de que há muitos filmes de Peter Pan, então eu só quero ter certeza de que se fizermos este – eu sei que a Disney sente o mesmo forma – se vamos fazer este, vamos corrigir”.

“Tem que ser pessoal para mim. Também tem que ser o tipo de filme que as pessoas que amam o Peter Pan original filme vai adorar. E é por isso que ainda estou angustiado com cada pequeno detalhe nele”.

Ele acrescentou sobre como adaptar algo para os tempos atuais.

“Você está constantemente dizendo: ‘Ok, culturalmente o que funciona agora?’. Algo tão simples como tirar as armas das mãos dos piratas muda como muitas batidas do clássico filme da Disney. Quer dizer, o Capitão Gancho tem muitas cenas engraçadas com sua pistola”.

“O filme original de Peter Pan é obviamente terrivelmente racista e então isso terá que sair pela janela. De qualquer forma, posso continuar o dia todo sobre isso, mas o que quero dizer é que quando eu terminar, ficará bom”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›