Pessoa misteriosa faz piada com James Gunn nos bastidores de Guardiões da Galáxia 3

publicidade

O diretor James Gunn tem estado bastante ocupado nos últimos tempos. Depois de dirigir dois projetos na DC, ele está focado em finalizar as gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda tem duas semanas pela frente.

Entretanto, o diretor ainda tem uma tarefa extra que não estava programada em sua agenda.

publicidade

Acontece que existe uma pessoa misteriosa e ainda não identificada deixando vários brinquedos da série animada Rick and Morty para Gunn encontrar no estúdio, em Atlanta, desde o mês de fevereiro.

Em seu Twitter, ele documentou o trigésimo quinto dia de aquisição de brinquedos e suspeita que a brincadeira esteja sendo feita por alguém do elenco.

Na publicação, o diretor acabou dizendo também que faltam apenas 13 dias para encerrar o jogo, o que significa que esse também é o tempo que falta para a finalização das gravações do longa do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Dia 35. Lagarto de pelúcia Morty. Ainda temos 13 dias restantes”, tuitou ele na quarta-feira (13) sobre as filmagens de 156 dias que começaram no início de novembro em Atlanta, Geórgia.

publicidade

James Gunn já revelou que há muita tristeza nos bastidores

publicidade

Apesar da brincadeira divertida, existe muita tristeza por parte do elenco, pois, depois de trabalharem juntos nos dois primeiros filmes da franquia, em 2014 e 2017, agora os atores estão se despedindo dos seus personagens, já que este será o último filme da equipe.

Em março, Gunn twittou que há “muita tristeza e lágrimas quase diárias sabendo que este é o último filme dos Guardiões para a maioria de nós”.

Ao Entertainment Tonight, ele disse:

publicidade

“[Esse é] O último projeto da Marvel, quem sabe, mas eu o vejo como meu último filme dos Guardiões. Eu sou um cara que nunca diz nunca porque eu vi muitas pessoas dizerem ‘nunca’ e serem puxadas de volta para a briga, então eu não diria que [é meu último filme da Marvel], mas é meu último filme dos Guardiões.”

Ele ainda acrescentou:

“Eu sei que Dave [Bautista] o vê como seu último filme dos Guardiões, e Dave e eu estamos muito ligados a esses projetos. Então eu não me vejo fazendo mais nada depois disso.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›