Personagens que teriam feito diferença se tivessem durado mais em Game of Thrones

Game of Thrones ficou com a má reputação de ser uma série que mata seus personagens e ninguém estava seguro. Por isso, quando alguns personagens foram embora, os fãs ficaram tristes e esperavam que eles tivessem ficado um pouquinho mais.

Ned Stark

Ned Stark é o maior exemplo desse fato de que a série está disposta a assassinar qualquer pessoa.

Durante a primeira temporada, parecia que Ned Stark era o herói óbvio da história, sendo ele o chefe honorável da Casa Stark. Entretanto, no final da temporada, ele morreu, e deixou ao público uma lição valiosa.

A morte de Ned foi uma ótima maneira de mostrar que os mocinhos nem sempre venceriam nesta série. Mas ainda assim foi triste ver tudo o que o público tinha desse personagem tão simpático se perder. Teria sido interessante vê-lo continuar a ser honrado em um lugar onde a honra é uma fraqueza.

Sean Bean (Ned Stark) em Game of Thrones (Reprodução / HBO)
Sean Bean (Ned Stark) em Game of Thrones (Reprodução / HBO)

Osha

Osha, a princípio, parecia ser uma adição aleatória ao show, mas, rapidamente, conquistou o coração do público. Por mais rude que ela fosse, ela claramente se importava com Bran e Rickon.

A personagem desapareceu com Rickon na terceira temporada e reapareceu brevemente na sexta apenas para ser morta por Ramsay Bolton.

Osha era uma personagem intrigante, naquele estilo lobo solitário, que não era aceita nem em Westeros, nem era leal aos Wildlings, mas conseguiu encontrar um lar junto aos Stark.

Ela poderia facilmente ter permanecido como guarda-costas de Bran ao invés de Meera Reed, mas ela foi descartada de uma forma tão decepcionante.

Khal Drogo

Ali na primeira temporada, Khal Drogo era, provavelmente, o homem mais temido de toda a série. Só a ideia de vê-lo se casar com Daenerys Targaryen deixava Robert Baratheon totalmente aterrorizado.

Além disso, havia inúmeros contos sobre seu legado como guerreiro. No entanto, ele é mais um personagem que nunca teve a chance de se se provar.

Seu relacionamento com Daenerys tornou-se muito amoroso, mas faria mais sentido se ele fosse um vilão. Daenerys poderia tê-lo deixado e iniciado seu próprio caminho enquanto ele permanecia uma ameaça persistente para ela, dando-lhe a chance de consolidar sua reputação ameaçadora, mas não aconteceu.

Khal Drogo (Jason Momoa) em Game of Thrones (Reprodução)
Khal Drogo (Jason Momoa) em Game of Thrones (Reprodução)

Ygritte

O plano de Jon Snow de se infiltrar nos Wildlings foi imediatamente interrompido por Ygritte, por quem ele rapidamente se apaixonou. Não apenas esse romance funcionou puramente como um enredo de relacionamento, mas Ygritte também ajudou Jon a se tornar um personagem mais interessante, que percebeu que o mundo não era tão preto e branco quanto ele pensava.

Infelizmente, como a maioria dos romances de Game of Thrones, ele já estava condenado.

Ygritte sofreu uma morte apropriadamente trágica, mas a personagem poderia realmente ter durado um pouco mais, já que foi uma figura importante para Jon, porém, seu tempo foi breve.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›