Personagens de Operação Big Hero 6 podem ganhar versões live-action

Operação Big Hero 6 é um filme animado da Disney baseado em uma das diversas histórias em quadrinhos da Marvel.

De acordo com o site The DisInsider, há planos para que alguns personagens de Operação Big Hero 6 ganhem uma versão live-action no MCU.

Eles possivelmente apareceram em Invasão SecretaDoutor Estranho no Multiverso da Loucura ou em Agentes da Atlas.

Não foi confirmado quais desses personagens aparecerão, mas é esperado, obviamente, que Hiro e Baymax sejam os escolhidos.

Vale ressaltar que em Vingadores: Era de Ultron, há um Easter Egg (intencional ou não) de Operação Big Hero 6, onde, Tony Stark (Robert Downey Jr.) olha vários programas de inteligência artificial e um deles tem o nome TADASHI.

Tadashi é o criador do Baymax no filme animado da Disney.

Cena de Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)
Cena de Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)

Em 2014, a Disney lançou Operação Big Hero 6 para o cinema e arrecadou US$  657,8 milhões em bilheteria em todo o mundo e tem uma pontuação do Rotten Tomatoes de 89%.

Logo depois foi lançada uma série animada com o mesmo nome do filme no Disney XD. E para o futuro está programa uma série chamada Baymax.

O longa metragem teve direção de Don Hall e Chris Williams, e o elenco de voz contou com Scott Adsit como Baymax, Ryan Potter como Hiro, Jamie Chung como Gogo, Génesis Rodriguez como Honey, T. J. Miller como Fred, Damon Wayans Jr. como Wasabi, James Cromwell como Robert Callaghan e Alan Tudyk como Alistair Krei.

Leia abaixo o que a crítica comentou sobre o filme.

“O que você talvez não tenha ouvido antes é a maneira como este filme liga essa história básica com belos temas que resistem a alguns dos pressupostos do gênero” – Brandon Ambrosino, Vox.

“O filme lida de forma sutil e comovente com a dor e a ansiedade adolescente, ao mesmo tempo em que oferece todas as emoções de um filme de animação de grande orçamento com protagonistas super-heróis” – Geoffrey Macnab, Independent (UK).

“Uma história de origens repleta de inocência e perda, este deleite com influências de anime remonta à herança de grande coração da Disney, mesmo enquanto olha para novos mundos de inovação” – Mark Kermode, Observer (UK).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›