O ator Jefferson Hall, que interpretou o personagem Sor Hugh do Vale em Game of Thrones, agora dá vida aos gêmeos Lannister na série A Casa do Dragão, que estreou recentemente, e explicou como Cersei e Tyrion influenciaram na construção dos gêmeos.
Ele comentou que ouviu o diretor Miguel Sapochnik comentar sobre a série e sobre dar aos fãs o que eles esperam, mas também surpreendê-los, e explicou:
“Há pequenas gotas de Tyrion ou pequenas gotas de Cersei nos meus personagens. Eu coloquei lá como uma espécie de prévia.”

De todo modo, apesar de os dois irmãos viverem envolvidos em polêmicas, esse não é o caso dos gêmeos de A Casa do Dragão. Isso porque os dois, Jason e Tyland, contribuíram para que a Casa Lannister conseguisse chegar ao poder.

“Mas fundamentalmente, realisticamente, eles estão muito distantes. E isso é realmente sobre a gênese desta casa, antes de chegar ao poder que eles estavam em Game of Thrones”, comentou Hall.

Atriz tem uma teoria própria sobre como é o cheiro dos dragões na série
No começo do primeiro episódio de A Casa do Dragão, Rhaenyra (Milly Alcock) aparece voando em seu dragão Syrax, e seus pais descobriram que ela estava fazendo isso porque sentiram o cheiro do animal nela.
Por causa disso, os fãs podem ter ficado se perguntando qual seria o cheiro de um dragão, e foi a própria atriz que revelou que tinha uma teoria para isso.
No The Official Game of Thrones Podcast: House of the Dragon ela revelou:
“Quer saber qual é minha teoria? É cachorro molhado. Mas em um lago salgado, lago salgado especificamente. Então este cachorro esteve em um lago salgado, é confuso, está molhado, é um pouco ácido, daquele jeito, é um dia quente, e é semelhante a patas e nariz de couro. É isso. Como se fosse o cheiro de um dragão”, falou ela.
A Casa do Dragão está disponível na HBO Max.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




