Personagem de Tom Holland busca um propósito em cena de Cherry; veja

Tom Holland em Cherry (Reprodução)
Tom Holland em Cherry (Reprodução)

Os cineastas Anthony e Joe Russo divulgaram um cena de Cherry, filme estrelado por Tom Holland e que será lançado nos serviço de streaming Apple TV+ e também nos cinemas

No trailer, vemos o personagem de Holland se inscrevendo no Exército dos EUA. Entre as justificativas para entrar no exército é a procura de um propósito.

Cineasta comenta

Em uma entrevista para o Deadline, (via CB) Joe Russo contou que a decisão de fazer o filme veio de um ditado que seu mentor, o vencedor do Oscar Steven Soderbergh, defendeu que é “faça um para eles, depois outro para você”.

O filme também parece que eles estão experimentando seu próprio estilo.

“A abordagem aqui era fazer algo realmente desafiador em termos de tons”.

“O filme é dividido em seis capítulos e cada capítulo é filmado de forma diferente com diferentes lentes, diferentes técnicas de câmera, diferentes estilos, diferentes músicas, diferentes performances e, portanto, cada capítulo foi feito para refletir como ele se sentia sobre aquela fase de sua vida. foi o ensopado complicado a que você está se referindo, o filme viaja uma grande distância tonalmente”.

Embora não confirmado, parece provável que esses capítulos sejam refletidos nos pôsteres do filme, que incluem “Soldier (soldado)”, “Lover (amante)”, “Studant (estudante)”, “Junkie (viciado)” e “Thief (ladrão)”.

Cherry é baseado em um livro e na história verídica de seu autor, Nico Walker, que sofreu de Estresse Pós-Traumático não diagnosticado depois de voltar para casa após uma temporada militar no Iraque. Ele acabou caindo no vício e começou a assaltar bancos. Walker foi preso e condenado em 2011 e solto em 2019.

Holland estrela o filme como Walker, e ele se juntou ao elenco com Ciara Bravo, Jack Reynor, Kelli Berglund, Thomas Lennon, Adam Long, Jeff Wahlberg, Michael Gandolfini e Pooch Hall.

Cherry chega aos cinemas em 26 de fevereiro e estará disponível na Apple TV em 12 de março.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›