Pedro Andrade irá estrear documentário internacional sobre a Amazônia

Pedro pelo Mundo
Pedro Andrade em seu programa Pedro pelo Mundo (Reprodução / GNT / Youtube)

O documentário intitulado Unknown Amazon with 

 

( A Amazônia Desconhecida com Pedro Andrade) foi encomendada pela Vice TV e Vice World News para a produtora inglesa Icon Films.

O documentário será divido em seis partes e irá explorar o dia a dia na Amazônia, retratando as dificuldades e diferenças dos habitantes da maior floresta tropical do planeta.

O autor, apresentador e jornalista atualmente tem um programa chamado Pedro Pelo Mundo no canal GNT. Na atração o apresentador viaja pelo mundo explorando vários países, destinos e culturas diferentes.

A CEO da produtora Icon Films Laura Marshall afirmou estar entusiasmada com a nova produção:

“Estamos entusiasmados em trabalhar com o Pedro na nova série para a Vice TV. A vasta experiência de Pedro como jornalista e seu entusiasmo sem fim por viagens o tornam a pessoa ideal para viajar pela Amazônia, explorando tanto sua paisagem natural incomparável, quanto os desafios modernos que a região enfrenta.”

”Estamos muito satisfeitos em produzir essa série que dará uma visão sobre a rica diversidade desta incrível maravilha natural. As habilidades de Pedro irão garantir que os espectadores fiquem entretidos e de se desfrutem do documentário. ”

O diretor Geral da Vice TV Morgan Hertzan, afirmou:

“A Vice TV é a casa para várias produções inéditas que outros canais não vão trazer para você. E é exatamente que traremos com Pedro Andrade. Ele irá nos levar a cantos desconhecidos da Amazônia na nova série.”

”De viagens noturnas descendo rios cheios de jacarés a aventuras nos confins do Brasil, nos apresentado para novas culturas. Acreditamos que nosso público vai gostar de fazer parte dessa viagem, especialmente enquanto tantos de nós estamos presos em casa de quarentena. ”

Unknown Amazon irá estrelar na Vice Tv ainda este ano. A série estará disponível para compra e reprodução em outras emissoras.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›