Pedido de desculpas de Will Smith a Chris Rock foi falso? Entenda

Fontes afirmaram que ator só pediu desculpas porque foi obrigado pela esposa.

publicidade

Na última sexta-feira (29), o ator Will Smith apareceu em um vídeo no qual pediu desculpas ao humorista Chris Rock pelo tapa que deu nele durante a cerimônia do Oscar.

No vídeo, o ator chega a dizer que seu comportamento foi inaceitável e que ele espera que o colega possa perdoá-lo.

publicidade

Entretanto, uma fonte internacional divulgou que tudo não passou de uma ‘farsa’, já que Smith só teria feito isso para atender a um pedido da sua esposa, Jada Pinkett-Smith, e não por motivação genuína.

Conforme publicou o site US Weekly, um informante comentou que Jada estaria incomodada com o fato de que a repercussão negativa da situação, ocorrida meses atrás, ainda continuasse respingando em seu programa de entrevistas.

Will Smith no Oscar 2022
Will Smith no Oscar 2022 (Reprodução / ABC)

“Jada também esteve pressionando Will a se desculpar porque [o assunto] se tornou uma nuvem realmente escura sobre seu programa [de entrevistas] Red Table Talk.”, disse a pessoa.

publicidade

Mas não parou por aí! A mesma fonte ainda teria dito que o ator nunca teve a intenção de se desculpar publicamente dessa forma, porém, a situação tomou uma proporção muito maior do que se imaginava.

“A equipe dele esperava que a controvérsia acabasse, mas isso não aconteceu. Seria impossível para ele realmente seguir em frente, a menos que ele fizesse [o pedido de desculpas].”, afirmou a fonte ouvida pelo jornal.

publicidade
Will Smith pede desculpas a Chris Rock em vídeo (Reprodução)

O que Will Smith disse

O vídeo de quase seis minutos foi publicado nas redes sociais do artista, e em um dos trechos ele afirma que tentou pedir desculpas a Chris Rock, porém, o comediante ainda não estava pronto para falar do assunto.

“Eu entrei em contato com Chris, e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar, mas quando estiver, ele entrará em contato. Vou dizer a você, Chris, peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui para quando você estiver pronto para conversar”, começou ele.

publicidade

“Eu não tinha pensado em quantas pessoas se machucaram naquele momento. Quero me desculpar com a mãe de Chris, com a família de Chris, especialmente seu irmão Tony Rock. Isso é provavelmente irreparável”.

Chris Rock
Chris Rock (Reprodução/ Globoplay)

A resposta de Chris Rock

Até o momento, o comediante não tem abordado o assunto em tom sério. Depois do vídeo, ele comentou em seu próprio show de stand-up que ‘algumas pessoas’ só querem se fazer de vítimas.

publicidade

“Todo mundo está tentando ser uma vítima. Se todo mundo afirma ser uma, então ninguém vai ouvir as verdadeiras vítimas. Qualquer um que diga que as palavras machucam nunca levou um soco na cara.”, disse ele em seu show.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›