Chris Rock ironiza Will Smith após pedido de desculpas: “está tentando ser uma vítima”

Comediante deu resposta ao vídeo que Will Smith publicou na última sexta-feira (29)

publicidade

O comediante Chris Rock fez piada com o pedido de desculpas de Will Smith durante seu show na última sexta-feira (29), na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

Ele disse:

publicidade

“Todo mundo está tentando ser uma vítima. Se todo mundo afirma ser uma, então ninguém vai ouvir as verdadeiras vítimas.”

Ainda durante o show, ele evitou tratar o assunto de maneira séria e fez piada, afirmando: “qualquer um que diz que as palavras machucam, é porque nunca levou um soco na cara.”

Para quem não acompanhou, enquanto apresentava o prêmio de melhor documentário na cerimônia do Oscar 2022, Rock fez uma piada que deixou a mulher de Will Smith, Jada Smith, desconcertada.

A atriz raspou a cabeça por sofrer de alopecia e se tornou alvo dos comentários de Chris Rock por causa disso. Enfurecido, Will Smith se levantou e deu um tapa na cara do comediante, ao vivo, para o mundo inteiro ver.

publicidade

Por causa disso, o ator está banido de qualquer evento da Academia de Hollywood por um período de dez anos.

Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022
Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 (Reprodução / ABC)

Will Smith se desculpou em vídeo na última sexta-feira (29)

publicidade

No vídeo, o ator afirmou que seu comportamento era injustificável e disse que já tentou se desculpar com o colega, que ainda não retornou seu contato.

“É tudo confuso. Eu entrei em contato com Chris e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar e, quando estiver, ele entrará em contato.”, afirmou Smith em vídeo.

“Não há parte de mim que pense que essa era a maneira certa de se comportar naquele momento. Não há parte de mim que pense que essa é a maneira ideal de lidar com um sentimento de desrespeito ou insultos”.

publicidade
Will Smith ganha Oscar de melhor ator
Will Smith ganha Oscar de melhor ator (Reprodução/ YouTube)

Smith ainda comentou que viu quando sua esposa revirou os olhos após ouvir a piada de Rock, mas deixou claro que ela não o incentivou a dar o tapa, ou seja, foi uma decisão dele, unicamente.

“É o seguinte, eu fiz uma escolha por conta própria, pelas minhas próprias experiências, pela minha história com Chris. Jada não teve nada a ver com isso. Sinto muito, querida. Quero pedir desculpas aos meus filhos e à minha família pelo calor que causei a todos nós”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›