A Nintendo e a Illumination divulgaram nesta terça-feira (29) o segundo trailer de Super Mario Bros.: O Filme.
O trailer finalmente mostra a Princesa Peach, que está pronta para a guerra contra Bowser. O vídeo é recheado de personagens da Nintendo, como Donkey Kong, além de referência aos jogos Mario Kart e Super Smash Bros.
Warp into the new official #SuperMarioMovie trailer. pic.twitter.com/ZCmoCV9WLH
— Illumination (@illumination) November 29, 2022
Confira o trailer dublado:
Super Mario Bros.: O Filme tem direção de Aaron Horvath e Michael Jelenic, e roteiro de Matthew Fogel.
O elenco filme inclui Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Seth Rogen como Donkey Kong, Keegan-Michael Key como Toad, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike.
Charles Martinet, conhecido por emprestar sua voz para vários personagens dos jogos da Nintendo, fará diversas aparições especiais ao longo do filme.
A estreia nos Estados Unidos está marcada para 7 da abril, enquanto no Japão o filme estreia no dia 28 de abril. No Brasil filme ainda não tem data de estreia.
Ator gera polêmica ao ser contratado para dublar Mario

Os fãs ficaram empolgado com o elenco de voz internacional de Super Mario Bros.: O Filme, porém, se revoltaram com o fato de Chris Pratt ter sido contratado para dublar o protagonista.
Em uma entrevista para Variety, Pratt garantiu que sua performance de voz como Mario não será melhor do que os fãs esperam.
“Trabalhei muito de perto com os diretores e experimentei algumas coisas e cheguei a algo do qual tenho muito orgulho e mal posso esperar para que as pessoas vejam e ouçam. É uma narrativa de narração animada. Não é um filme live-action. Eu não vou estar vestindo um terno de encanador correndo por toda parte. Estou fornecendo uma voz para um personagem animado, e é atualizado e diferente de tudo que você já ouviu no mundo Mario antes”.
Em outra entrevista para a Variety, o produtor Chris Meledandri elogiou o trabalhado de Pratt no filme. Melendandri disse que 75% do filme está concluído e que houve 15 sessões de gravações no total.
Ele disse: “Chris foi escalado porque sentimos que ele poderia ter uma ótima atuação como Mario. E agora que fizemos cerca de 15 sessões de gravação e o filme está três quartos pronto, sento aqui e digo que adoro sua atuação como Mario”.
Além dos fãs não acharem que Pratt não combinaria como Mario, o ator também se envolveu em diversas polêmicas que mancharam sua imagem. Nas redes sociais, algumas fizeram campanha para Danny DeVito dublar Mario.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




