Chris Pratt dá aviso ao público sobre sua interpretação como Mario Bros.

Chris Pratt falou sobre seu trabalho no filme de Super Mario Bros. e que espera surpreender com sua performance de voz como Mario

publicidade

Polêmicas surgiram quando Chris Pratt foi escalado para fazer a voz do Mario no filme animado de Super Mario Bros., muitas pessoas ficaram preocupadas sobre como será a dublagem e o sotaque italiano do personagem dos jogos da Nintendo.

Agora, em uma entrevista para Variety, Pratt garantiu que sua performance de voz como Mario será “diferente de tudo que você já ouviu”.

publicidade

“Trabalhei muito de perto com os diretores e experimentei algumas coisas e cheguei a algo do qual tenho muito orgulho e mal posso esperar para que as pessoas vejam e ouçam. É uma narrativa de narração animada. Não é um filme live-action. Eu não vou estar vestindo um terno de encanador correndo por toda parte. Estou fornecendo uma voz para um personagem animado, e é atualizado e diferente de tudo que você já ouviu no mundo Mario antes”.

Em uma outra entrevista para a Variety, o produtor Chris Meledandri elogiou o trabalhado de Pratt no filme.

“Chris foi escalado porque sentimos que ele poderia ter uma ótima atuação como Mario. E agora que fizemos cerca de 15 sessões de gravação e o filme está três quartos pronto, sento aqui e digo que adoro sua atuação como Mario”.

Mario e Luigi (Reprodução / Nintendo)
Mario e Luigi (Reprodução / Nintendo)
publicidade

O filme de Super Mario Bros. será lançado em 7 de abril 2023 e é produzido pela Universal e pela Illumination Entertainment. O projeto tem direção de Aaron Horvath e Michael Jelenic e roteiro de Matthew Fogel.

Além de Pratt como Mario, o elenco do filme também inclui Anya Taylor-Joy como Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Seth Rogen como Donkey Kong, Keegan-Michael Key como Toad, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike.

publicidade

Charles Martinet, conhecido por emprestar sua voz para vários personagens dos jogos da Nintendo, fará diversas aparições especiais ao longo do filme.

Chris Pratt atualmente está Jurassic World: Domínio, que já está exibição nos cinemas. Ele aparecerá em Thor: Amor e Trovão que estreia dia 7 de julho. Ele também está gravando Guardiões da Galáxia vol. 3. Ele também estrela a série The Terminal List do Amazon Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›